quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Taiff - Chapa Escova.


Mais um lançamento da Taiff na Beauty Fair 2010. Que promete facilitar o alisamento dos fios.

--> Multifuncional, a Chapa Escova da Taiff realiza um alisamento perfeito, aliando os benefícios da escova e proteção da cerâmica. Para conter os indesejados frizz, o equipamento emite íons negativos, que também proporcionam mais brilho e maciez aos fios. São três modelos de cerdas para diferentes tamanhos e tipos de cabelos. (Fonte: site da Beauty Fair.)

Eu, pessoalmente, adoro as chapinhas da Taiff. O efeito é super duradouro no cabelo. Se ele for o que promete, é o fim da escova com secador!!

Por favor Taiff, coloque um preço amigo tá?! kk

Gostaram da novidade?!

Beijos!!

8 comentários:

  1. Que interessante! Nem sei se saberia usar!

    beijos
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie flor,

    Meu ponto fraco cabelos, adoro tudo sou apaixonada faço escova há anos sozinha (de tanto que fazia no salão aprendi).

    Tb quero, só falta um preço amigo para ajudar.

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ih, não sei não....odeio esas junções modernas, sabe? acho que invenção demais acaba atrapalhando mais do que ajundando...vamos ver...

    bjooo

    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. SSera que é boa??? Eu ja tive uma escova q girava sozinha da polishop lembra? Quase acabei com meus cabelos com aquilo la, aagora essa vamos ver neam??
    Querida fico passada e com invejinha (branca EVER) de ver a cada dia como seus seguidores aumentam, claro q é merito so seu pq seu blog eh demais mas eu fico tao desapontanda q os meus nunca sobem!! q q eu faço??
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Yuki,
    Gostei disto! Qdo será que vai estar a venda? E qto vai custar?
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Yuki,
    preciso de uma dessas, tudo que facilite a minha vida. Porque sou péssima no quesito fazer escova.
    bjk

    ResponderExcluir
  7. gente toda essa modernidade as vezes assusta!! ahahahhaha

    ResponderExcluir
  8. Oi moça! Super novidade chegando heim! Adorei!

    Obrigada pela visitinha! Volte sempre!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!