segunda-feira, 11 de julho de 2011

What's in my necessaire?

Oi gente!!

A Luanna (queriida) do blog Pop Up Fashion me indicou para participar da tag: "What's in my necessaire?".
E aqui estou eu!





 1. Nivea creme hidratante diurno
 Simplesmente o melhor hidratante pro rosto! Adoro demais (e tem fator de proteção solar). E faz a maquiagem durar mais viu.

 2. Hidratante Nivea (peles normais)
 Não vivo sem hidratante! Sempre usei para peles secas ou extra secas, mas amei a textura desse! Como diz na embalagem, deixa a pele com sensação refrescante.

 3. Adstringente AVON
 Outra coisa que não vivo sem. Tô amando esse porque não contém álcool!

 4. Base Vult
 Comprei recentemente. Não é aquela maravilha, mas cobre as imperfeições e não deixa com aspecto de maquiagem pesada, o que gosto muito.

 5. Blush Coppertone MAC
 Amo! A durabilidade é ok, e a cor é liiinda. Mas dura na pele horrores se usar com a base!

 6. Rímel Super Curlacious AVON
 Adoro porque ele é praticamente 2 em 1: ótima pra usar no dia-a-dia porque deixa separadinho e curvado; e com duas ou três camadas cria volume, podendo usar também à noite.

 7. Lápis para sobrancelha Vult
 Já declarei o meu amor por ele váaarias vezes. AMO DEMAIS! Não deixa com aspecto de lápis, a durabilidade dele é óooootima e é na cor universal. Ah, e também suuuper barato! Quer mais?!

 8. Batom Hug Me MAC/Manteiga de cacau
 O batom nem preciso falar nada né, um quase cor de boca lindo! E a manteiga de cacau é um baratinho indispensável no meu dia-a-dia. Passo direto. (além de preparar os lábios para o batom)

 9. Corretivo Duda Molinos
 Apesar de não ser muito fã da textura dele (meio durinho), ele cobre muito bem as olheiras. E dura demais viu.

 10. Pó compacto Vult
 Barato e bom! Só não vale exagerar na dose.

 11. Curvex Prada
 Com certeza não é uma das melhores, mas entre os baratinhos nacional é uma das melhores sim! Ele faz toda a diferença nos cílios. (mas Shu Uemura, me aguarde!)


Viram que a minha necessaire é gigante (quase bolsa né)?! haha




Beijos!!









18 comentários:

  1. Muito bacana essa tang, adorei!
    Estou de volta em amiguinha. bjuss

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer sua necessarie, os produtos são tudo de bom!
    Bjs e ótima semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  3. adorei saber o que vc carrega na necessaire...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. adoreiii sua necesserie!kk
    seguindo aquii!
    http://atelierdadre.blogspot.com/
    siga-me
    boa semana

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é muito legal gente, mas ainda bem que ninguém me escolheu. Levo pouquíssimas coisas na minha! HAHAHAHA

    Beijinhos e boa semana flor! :*

    www.thedesireoftheday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei Yuki!só o básico e necessario mesmo!
    a dica do hidratante nivea eu ja anotei!;)

    bj

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuu AMEI seus produtinhos!!!
    Obrigada por ter lembrado de mim, adorei a tag...

    Bjinxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa Tag, adoro necessaries, acho que se me dessem essa Tag eu teria que dividir meu post em 3 hahaha

    Passa la depois no meu blog, la eu falo sobre moda, maquiagens, tendencias e atualidades

    www.fotografacarolina.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  9. oi, Yuki!!
    hahaha...então..eu adivinhei!rsrs
    postei a minha necessarie antes de vc me indicar!rsrs
    Como disse adoro saber o q tem na necessarie alheia e adorei a dica do creminho facial da nívea!
    bjão
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua necessaire! Básica e democrática.
    Tô sentindo sua falta lá no blog Dona Yuki...

    Beijos Bonita!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Yuki, adorei seus produtos!
    Ando com vontade de testar esse blush da mac, ele é lindooo! O Hug me tb é meu coringa, uso sempre!rs
    Essa máscara da avon tb tenho e adoro, é ótima!

    Depois vou fazer a tag lá np blog, pode deixar! :)

    Beijãoooo..

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua necessaire!!! Também uso esse blush da mac,ele é lindo! bjs

    ResponderExcluir
  13. NOSSA AMIGA SE FOSSE ABRIR MINHA NECESSAIRE NÃO IA CABER EM UMA POSTAGEM SÓ...KKK

    DEIXO-TE UMA MENSAGEM ESPECIAL PARA UMA PESSOA ESPECIAL:
    Distâncias não existem quando a temos junto a nós
    Ultrapassa mil fronteiras, seu poder? Transcendental
    É o som de quem não ouve e do silencioso, ela é a voz
    É o consolo dos aflitos, luz da escuridão, infinita e imortal

    É divina criação, com ela se tem para sempre um irmão
    União de várias vidas. Tem por lema a lealdade
    Semente plantada com amor no fundo do coração
    Essa é a verdadeira descrição da mais perfeita amizade


    “O que é um amigo? É uma única alma habitando dois corpos”
    (Aristóteles)
    BEIJOS ESTALADOS DA GIZA!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adooorei *-*
    Achei essa cor de blush linda ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Legal a Tag, adorei os produtinhos.

    Beijos
    paraisodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Yuki, também sou super fã de cremes!!!
    Na minha necessarie também tem vários!!!
    Herdei isso da mamy!!! Que é apaixonada por cremes!!!
    Bjoooss

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Como é grande , adorei o que carrega só coisa boa, eu amo os produtinhos da Vult.Te espero por lá viu.
    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!