sábado, 27 de agosto de 2011

Na Riachuelo.

Oi gente!!
Já fiz "Na C&A" com a coleção da Gisele e afins, fiz também "Na Renner" mostrando o que arrematei. Então não podia faltar "Na Riachuelo" né?! haha
(Gente, aqui em Fortaleza não tem Zara! Quem dera viu!)

Tenho uma dificuldade de achar peças na Riachuelo, não sei, acho que a maioria das coisas simplesmente não me atrai! Principalmente blusas! Já vou adiantando que não tem nenhuma blusa nesse post! haha
Mas é incrível de como entre as três, ainda é a loja mais barata. (poderia ser mais ein!)



Primeira impressão desse vestido foi: "ai que coisa mais fooofa! Mas tá carinho ein! E esse cinto acho que não é necessário..."
Coisa mais fofa?! Sim, sim! Vestiu super bem.
Tá carinho?! Tá sim, mas em compensação a qualidade é boa. A renda é bem feita, até que ele é pesadinho sabe.
O cinto?! Continuo achando desnecessário. A graça de vestido neutro assim é poder variar nos acessórios, não acha?! E esse cinto já vem consturado... ¬¬




Calça azul!

Duas opções de calça azul aqui: skinny e cenoura.
Tava louca por uma calça azul (não clara) que vestisse bem! E a primeira - skinny - por incrível que pareça, vestiu bem! (acredite, não fico bem de skinny)
Gosto mais do estilo da segunda, mas não vestiu tão bem quanto a anterior. Mas ele é liiindo e o cinto também.
Não coloquei o preço porque simplesmente esqueci! Se não me engano era em torno de R$69,90.



Me apaixonei por essa saia, me arrependo de não ter garimpado.. Tomara que ainda esteja láaa!
Ela tem forro que dá um voluminho, e possui um pequeno zipper atrás. A cor?! Super linda! Ainda tem microbrilhos!


Não prestei muita atenção na coleção nova (primavera/verão), mas pelo que eu vi por cima, tinha muita peça floral. Então pra quem gosta fica a dica!


Beijos!!





13 comentários:

  1. Oi..vou correr pra ver ..amei a saia..está lindaa!!
    a calça azul cenoura eu tinha visto mas não dei muita bola..agora que vi no corpo ..fiquei querendo..hehehe
    adoro esses post..hehee
    bjss!!

    ResponderExcluir
  2. amei a dicaa! beijos!!

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bem... boas dicas.

    Quanto à sombra da Avon, não são para sombrancelhas. Comprei pensando em usar por causa das cores.
    Tenho uma variedade de sombras basicas para sombrancelhas.
    Tenho lápis também mas tenho preguiça de fazer ponta neles.
    Ainda não achei o da Vult que você comentou comigo.

    Beijos querida

    Bernadete

    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Comprei umas peças lindas lá essa semana. bjs

    ResponderExcluir
  5. OIeee
    Amei o vestido e concordo com vc, o cinto é desnecessario!!!
    Bom domingo
    Bjoss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Yuki

    Achei as peças lindas.
    Faz tempo que não passo pela renner.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. ameeeei o vestido! muito lindo! bem delicado ele!
    adorei
    beijos
    carol

    ResponderExcluir
  8. Riachuello esse mês ta surpreendendo!
    Te espero no itsme
    Beeijão

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  9. adorei o primeiro vestidinho
    uma graça
    kisses

    ResponderExcluir
  10. Oi, Yuki!

    Seu blog é muito bom, a gente que mora aqui pelo Nordeste sabe como é difícil achar (e adaptar) as tendências do fashion world por aqui, né. Seu blog já está no blogroll do meu tem um tempo, se quiser dar uma conferida no Sophia é só aparecer lá http://sophiainthesky.blogspot.com/, andou um pouco abandonado, tadinho, mas foram probleminhas pessoais meus. Agora que já está tudo ok, ele volta com tudo!

    Poderíamos marcar uma entrevista sua para o Sophia, né? Como legítima blogueira do Nordeste!

    Vamos nos falando, parabéns pelo blog, beijo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas as peças.O vestido de renda é lindo, mas conconrdo com voce, que o preço tá salgadinho e a saia é simplesmente linda.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Oi Yuki,
    amanhã vou correr na riachuelo pra ver se acho esse vestidinho.
    Simplesmente amei!
    :D

    www.semsalto.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!