quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Free People.

Oi gente!!
Como foi de feriado?! Eu tava precisando desse feriado viu, dormi até não aguentar mais acordei tipo umas 3 e meia da tarde!!

Hoje vim falar sobre Free People! Que recentemente anunciou que entregará também no nosso Brazilzão! ! Ow coisa boa né.


Tem muuuuuuita coisa linda, mas não é muy barata sabe, então tomei a liberdade de selecionar umas peças lindas e não caras.






[Para ampliar é só clicar]

Coisas lindas né?!
Periiigo para shopaholics!!

Beijos!!




24 comentários:

  1. Ai xonei em uma blusa q vi
    È a minha cara vi atè meu nome nela rsrsrsrs Delirios
    Bjsss
    http://www.segredosdajana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi..perigo é pouco...heheheheh
    super legal a novis..
    bjss!!

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa mais linda do que a outra, amei!

    Bjs

    http://frivollo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu vim divulgar minha empresa, ela se chama PassaNaMaria e nós fazemos tudo relacionado a moda, consultoria, vitrine, criação, confecção, eventos, feiras, tudo que vc precisar relacionado a moda!!
    Nosso email é: passanamaria@sp.senac.br
    e o nosso site é www.passanamaria.com.br
    Espero que você dê uma passadinha por la!! Você não vai se arrepender!
    Ps: Achei as peças meio carinhas, fora que temos que pagar taxa na alfandega né? Mas são muito bonitas e se você quer algo difetente vale a pena né?

    Beijos e Obrigado pela Atenção, Ana Carolina!

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Free People!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Ai ai, que tentação! Quanta coisa LINDA!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Mta coisa linda mesmo! Boa dica! Bjo

    ResponderExcluir
  8. Roupas lindíssimas mesmooo!
    Adorei o blog e já estou seguindo! Bjs

    http://croqui-juice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito engraçado como quase todas as gringas estao de olho no Brasil né!!!
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa lindaaa, amei!
    Beijos,
    http://baguncadecloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Perigo para uma viciada em compras online como eu!rsrsrs
    Os preços poderiam ser menos salgados, mas a loja tem peças lindas, vou até salvar aqui!

    Beijos.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que dica otima!! vamos ter que segurar o bolso...ahuah

    Bjinhus

    http://blogalicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua seleção linda e não cara!!! Ótima novidade essa!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  14. :~
    Ai meu cartãozinho de crédito!!
    Adoro comprar em sites internacionais.
    :D

    ResponderExcluir
  15. cada coisa linda,tu pára de mostrar essas coisas q eu to em contenção de gasto esse mês!kkkk
    bom saber de mais um site que entrega por aqui!adoro!
    bjoo

    ResponderExcluir
  16. Que legal,
    muito bom saber que algumas marcas já estão de olho nos consumidores brasileiros.
    beijos linda.

    ResponderExcluir
  17. Que site bacana!:) Adorei saber que enrtregam no Brasil. Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  18. Uauuuuuuuuuuu, peças lindas!!!
    *o*

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa linda! Apesar de não ter aquele precinho amigo, tbém não é algo exorbitante.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá Yuki

    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  21. Oi yuki, estou vindo no seu blog pela primeira vez e estou adorando, por isso resolvi te seguir, me segue tbm??
    Essa noticia com ceteza deixou as Brasilieras loucas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. geeente que tanto de coisa linda, amei o shortinho de seda,
    amore curte o trendluxo no facebook, lá mesmo no blog
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito! Acho que meu blog voltou ao normal, mas se ainda não consegue acessar, me mande um email me avisando, ok!
    Alequejo@hotmail.com
    Kisses

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!