domingo, 20 de novembro de 2011

Esmalte da semana.

Oi gente!!
Como está sendo de final de semana?!
Estou triste e desiludida porque já é domingo e também porque não consegui conferir a coleção da Carina Duek para C&A até agora! Queria muito ter ido no dia do lançamento para tirar foto... (choro total).
Tomara que ainda tenha algumas peças lá...

Enfim, finalmente 'esmalte da semana'! Sério gente, faz muuuuuuuuuito tempo que não pintava as unhas das mãos, não sei por quê! Depois que deixei de pintar uma vez, a preguiça reinou!
Mas tomei vergonha na cara.



Corda Bamba - Colorama/ 388 - Hits/ Extra brilho - Colorama

Usei só esmaltes que já apareceram por aqui!

Duas camadas de Corda Bamba + glitter forte (388) passado aleatoriamente nas pontas + uma camada de extra brilho pra selar tudo.

Amei o resultado tô sentindo que vou viciar nele!!
Mas cuidado pra não se empolgar com glitter nas pontas! Para não virar um "montinho de glitter" e consequentemente borrar depois, não vai ter extra brilho que sele!!

Gostaram?!

Beijos!!





17 comentários:

  1. Olá, conheci o seu cantinho através do Blogs de Moda CE, quero parabenizá-la pelo excelente conteúdo e convidá-la a conhecer o meu blog, tá rolando sorteio por lá. Bjs.
    http://makefeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi..achei linda essa cor..e tb apaixonei pelo detalhe de brilho...ótimo domingo.
    bjss!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yuki, como vai você? Conheci seu blog no blog "Desejos de uma Fashionista" e tipo, adorei seu blog! Eu amo moda também e tenho um blog: vintageiz.blogspot.com

    Já estou te seguindo.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. muito linda e delicada ficou a unha!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo, eu amei!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as unhas, me fez lembrar ano novo!

    Beijos flor bom domingo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o esmalte da semana.
    Lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  8. Que fofo, adorei *-*
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oláá !
    Ameiiii ficou lindo, muito fofo e simples de fazer,
    perfeito pra mim que não tenho habilidade nenhuma haha ficou fofo demaais :)
    Beijoos
    http://trendsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o detalhe nas pontas das unhas,
    adorei,
    beijao

    ResponderExcluir
  11. Gostei *-*
    Nunca fiz francesinha brilhosa assim.
    Bjs
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei o teu blog e já estou te seguindo, quando der me segue de volta! http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gente, que combinação linda! Ficou uma graça!
    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou super lindo =)
    E comentando sobre o post anterior... Aqui em Maringá - PR não tem C&A =/ Que triste!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  15. que lindas que ficaram as unhas! amei o brilho na ponta!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. haha adorei esse detalhe, sabe que eu nunca pensei nisso??? rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!