segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Look do dia.

Oi gente!!
Minha nossa senhora, o blog tá impossível né?!
As aulas e o estágio voltaram à ativa e o que me acontece? Gripei...
O corpo deve entrar no período de adaptação também né? Só pode!

Enfim... Mesmo passando meio mau, fui pro shopping pagar a Renner.. haha
É isso que dá quando se compra nesses cartões da loja! Mas dessa vez saí correndo de lá pra não cair em nenhuma tentação!


Bata de renda - Sun Bijoux 
Jeans - Handara
Bolsa - Renner
Mocassim - Arezzo

Geeente como tô apaixonada pela bata! É toooda rendada, coisa mais fofa. Dá até medo de estragar sabe?
Tanto a loja Sun Bijoux como a Handara são daqui de Fortaleza, mas acho que Handara vende em outros Estados também.


Franja presa by Sun Bijoux também!

O que acharam?!

Ótimo começo de semana pra todo mundo!

Beijos!!





24 comentários:

  1. Gostei do look,
    básico e confortável.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro batas tbm. Lacinho mto cute! ^^

    bjs,


    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  3. A sun Bijoux eh meio cara neh??rsrsr amei o look
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei sua bata, e esse detalhe do lenço na bolsa, muito fofo!
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Que linda seu look e principalmente sua bata. Adorei! Beijos!

    http://vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa bata é perfect!!!

    Arrasou

    Bjs Frívolo Blog
    http://frivollo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Yuki!!
    É complicado retomar as atividades mesmo, eu também fico meio mal no início, mas o corpo se readapta.
    Menina, sabe que cancelei meu cartão da Renner por causa disso que você falou. Toda vez que ia pagar uma fatura eu comprava mais coisas...hehehe

    Adorei o look, especialmente essa bata, ela fofa mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. muito linda essa sua batinha de renda flor

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Look lindo, adorei a bataaa! Amo renda, e essa bolsa tá bela, Renner? Uau...

    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  10. Yuki, eu adorei o seu look.
    A bag e o mocassim são lindos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua blusa, dá ela para mim? Tudo de bom. Beijos

    http://www.meuladoameliepoulain.com

    ResponderExcluir
  12. ola! sim faz tem tempo que comprei na marisa eu acho que setembro do ano passado!! mas eu achou que pode tem algum ainda na loja! essa bolsa da renner que eu tava qurendo tbm so qui fiquei em duvida nao comprei depois decidi volta e compra..sumiu!! que pena ne!!

    ResponderExcluir
  13. Yuki, essa blusa é realmente linda demais!
    Amo essa bolsa, deixa qualquer look mais chique...
    Nem me fala em Renner, todo mês tenho fatura pra pagar...não resisto! kkkk

    Beijos!

    www.myfabspace.com

    ResponderExcluir
  14. Gamei na blusa, linda demais!

    beijos

    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  15. O look está muito delicado e romântico eu amei!

    http://elacom-olimpia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que lindinho o look! Adoro rendas!! rs

    Beijos e melhoras! =)

    ResponderExcluir
  17. Ah eu me apaixonei pela presilha do seu cabelo de lacinho ^^
    VOu procurar na renner pra mim rsrs esta linda seu look! Gostei da bolsa e da blusa tambem beijos

    ResponderExcluir
  18. nossa, adoreei! posso falar? a minha parte preferida foi o mocassim metálico, arrasoooouuu! adoro peças bem modernas que trazem uma outra proposta ao look, adorei mesmo! beijocas queridonaa! :)

    ResponderExcluir
  19. Msm assim o look ficou fofo!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  20. Amei,pro calor que ta fazendo renda é a melhor opção ne!;D
    bjoo

    ResponderExcluir
  21. Oi..Yuki..é verdade ter cartões dessas lojas deixam a gente falidas..heheheh
    achei linda a blusa amo renda...e essa bolsa in love..ficou linda!!
    bjss!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!