sexta-feira, 30 de março de 2012

"Shoe clips"

Oi gente!!

Ontem foi o lançamento da Gisele Bündchen para C&A né! Como não pude ir ao shopping logo pela manhã, fui umas 21 hrs (depois da minha aula), e CRARU não tinha mais NENHUMA camisa listrada linda que até postei como favorito... =//
Mas trouxe comigo um vestido com estampa de cobra! (que vocês verão em 'look do dia' futura...)
Que aliás suei pra achar uma legal viu! Acredita que 99% desse vestido estava descosturado na parte da cintura?!?! Fiquei de CARA! E como consumidora super exigente por seus direitos, avisei reclamei pro vendedor. AINDA bem que tinha um inteirinho do meu número!

Enfim... Como boa louca por sapatos, estava eu fuçando o site do Steve Madden (AMO) quando vi essa coisa super criativa e inovadora, pelo menos pra mim.


Shoe clip!!
Literalmente clipe pro sapato. Achei a ideia tão legal! O clássico scarpin/peep toe muda com um só toque.
O preço varia de 20 ~ 30 dólares e entrega pro Brasilzão viu!

Alguém já viu um nacional?!


Beijos!!





23 comentários:

  1. Maravilhosos sapatos.
    Ah, eu queria a camisa listrado da coleção, mas ainda não puder ir a C&A.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esses calçados estão um arraso!!!Ficamos apaixonadas por eles!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  3. Estas coleções que a Gisele lança estão sendo sucesso mesmo,
    todo mundo compra...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a coleção da Gisele para C&E e trouxe uma jaqueta vermelha para casa.

    Adorei os sapatinhos.
    :D

    ResponderExcluir
  5. nem fui no shopping pq não posso nem sonhar em gastar

    rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Esses fast fashions parece que descobriram a formula de ganhar dinheiro fácil com a moda!Toda semana uma coleção nova,so podia dar nisso,peças mal feitas!:/ Admito que to dando um tempo e resistindo pra ficar com cartao de credito no azul!rs

    http://popupfashion.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa... uqe diferente... amei^^

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  8. Po, é sério que não tem mais nenhuma peça da coleção da GB??? Eu que só recebo no dia 15, me ferrei rsrs...

    AMEI essa ideia de clipes, sou a favor de uma campanha para as empresas do Brasil fazerem o mesmo. Você teria dois sapatos em um!!! Seria ótimo!

    Beijinhos, e valeu o carinho no blog!
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindos lindos todos eles principalmente o azul, super diferente a ideia dos clipes e pratico também né?

    beijos

    meninas-tagarelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei os sapatos! Principalmente o preto!
    Eles são muiito lindos!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei os sapatos.
    Lindos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Que lindos! adorei
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  13. A c&a tem dessas mesmos, sempre tem um defeito nas roupas.

    Lindos sapatos.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. que lindo que fica! amei a novidade!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. UAU! Maravilhoso!
    Estou seguindo!
    Beijos e bom final de semana!

    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que idéia fenomenal! Que prático, adorei! Mudar a cara do sapato com apliques XD

    ResponderExcluir
  17. Não vi que estava logada na conta do meu irmão aí em cima KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Ahh super lindo, deixa um outro olhar par ao look, qe pena vc não conseguir a camisa, mais quem sabe depois neh ^^
    beijos
    http://estiloromantica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que fofoo !
    vou AGORA fazer o meu hahaah quero camisa também :)
    beijos

    ResponderExcluir
  20. PS: Comentei no lugar errado, mas tá valido hahahaha

    ResponderExcluir
  21. Que ideia fenomenal! Que prático, adorei! Mudar a cara do sapato com apliques XD.
    Arabe Grupo Nasser, Brasil, Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir
  22. Que lindo que fica! amei a novidade!
    Solucao Como Recuperar Dinheiro de Consorcio Cancelado, Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!