sexta-feira, 27 de abril de 2012

É hoje!

Oi gente!!
Sexta-feiraaa! Ainda mais com cheiro de "feriadão"!

Mas hoje tem mais uma coisa... Estréia 'Os Vingadores'! Sim, aprendi a apreciar coisas "nerds" com você Alex (beijo amor)! haha
Tomara que não esteja uma loucura que nem as estreias de Harry Potter, pois não comprei ingresso antecipado... (Também, só estavam vendendo em 3D, acredita?)
Já viram o trailer?



Mas já que o blog é sobre moda, vamos conferir os looks da Scarlett Johansson, a Viúva Negra, promovendo o filme pelo mundo?


[Imagens: Celebrities Wonder]

Não teve nenhum look que me deixasse maravilhada, sabe?
Mas se for ter que escolher um, acho que seria o look de Londres!
Achei bonito o vestido de Los Angeles (adoro look minimalista!), mas CANSEI desse penteado dela! Sério! haha

O que vocês acham? Qual o melhor look?


Beijos!!




19 comentários:

  1. Gostei mais do vestido Nina Ricci. Achei o Versace horrível! Quanto ao penteado, achei o de Roma mais bonito e apropriado para a ocasião.
    Bjs!
    http://www.muitamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu quero assistir mais nunca vou em estreias, é sempre um horror rss, a Scarlett tem mil faces kkk e todas lindas neh! bjao flor

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  3. To doida pra ver esse filme! E a Scarlett arrasa sempre, mesmo com looks não tão elaborados ela tá sempre gatíssima =)

    Beijinhos!
    http://etcemari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. menina, eu tô doida pra ir assistir os vingadores!!!

    ResponderExcluir
  5. Yuiki, eu estou louco para assistir o filme.
    Irei amanha devido a falta de tempo hoje.Ah, adorei os looks da Scarllet.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Tô louca pra ver esse filme... Sem sombra de dúvida amei o de LA.
    Bom feriado pra ti
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  7. POis é...looks bonitos..mas nada de impressionante!hahaha menina eu tbm tow c vontade de assistir so por causa do meu namo..qnd a gnt assitiu Thor...eu acho nem lembro kkk ai no final mostrou q ia ter os vingadores...fiquei so esperando hahahah

    beeeijao!

    ResponderExcluir
  8. estou doida para assistir
    amei o blog
    ja estou te seguindo
    me segue tb?
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Espero assistir esse filme na segunda feira ^^ Em 3D kkkk
    ah também usaria o vestido de los angeles, e esse penteado dela esta na hora de trocar mesmo kkkk mudar um pouco!!
    http://estiloromantica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom feriadão, tou louca pra assistir esse filme, cara!
    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou doida para assistir esse filme, amo os vestidos que ela usa, ela tem um estilo peculiar.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Yuki, para mim o melhor look foi o Prada, usado em Londres, também adorei o cabelo.
    Bjos e ótima semana!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  13. Ela é uma linda mesmo. E eu estou doida para assistir o filme!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! que demais haha
    adorei, quero muuuuuuuuuuito ver haha
    beijos!
    e boa semana :)
    Sweet Doll Style

    ResponderExcluir
  15. Fiz um post também sobre o filme! Amei o filme, a Scarlett é linda demais, invejinha boa dele!

    Beijos
    http://www.aifali.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tô louca pra ver o filme!! =)
    Qto aos looks da Scarlett... não curti nenhum! Esperava beeem mais! Mas acho ela linda!

    Beijos,
    http://manualfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!