sexta-feira, 18 de maio de 2012

Qual amar mais?

Oi gente!!

Como vocês estão?
Por aqui a gripe/virose tá à solta! Então cuidado em dobro ein, o álcool em gel  sempre à disposição! (agora o álcool em gel virou o irmão da minha manteiga de cacau - viciada!)

-----------------------------
Com a febre mundial do 'tênis com salto' by Isabel Marant, tava na cara de que não ia demorar a aparecer inspired por aqui né? Isso todo mundo já sabe.
Confesso que achava o modelo lindo, MAS nos outros! 

Mas um dia desses passei na vitrine da Arezzo e não pude deixar de babar pelo modelo... Só que ficou aquela dúvida de SEMPRE: "Qual modelo amar mais??!"



Ai ai ai!
Confesso que do primeiro modelo curti mais o preto. Acho que é porque como ainda não me acostumei com a ideia do "salto escondido", e no modelo colorido o salto meio que acaba se destacando pelo delineado preto.
O segundo modelo (com cano mais curto) gostei mais do cinza!

Vamos combinar que o preço não é TÃO salgado assim né? Lógico que não é barato, mas também não é um absuuuuurdo. (cartão de crédito serve pra isso fia! haha)

Mas pra quem tá podendo um pouco mais (tipo 90 reais), ainda tem esse modelo bafo

- Porque tudo com spikes fica lindo! haha


E vocês, curtem esse tipo de sneaker?
Investiria em qual modelo?

Beijos!!







19 comentários:

  1. Gostei mais do cinza e do preto, mas não pagaria 259,90, escolheria outra marca.
    Bjs!
    Vanessa
    http://www.muitamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar que tenho problemas com sneacker, mas se tivesse que comprar um, com certeza seria esse com tachas,muito lindo.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Genteee eu acho mto massa.!So nao daria tudo isso de grana kkk eu curto tenis...apesar de nao usar mais kkkkkkkk mas tipo quando eu era dos ROCK PRETO kkkkkkkkk eu vivia de tenissssssss...saia e tenis,vestido,short calça tudo com tenis..dps que mudei o estilo a galera disse que virei paty ó!Nada a ver kkkkkkkk a pessoa sai da adolescencia neh...ai muda kkkkkkkk pra melhor eu acho!kkk
    Mas eu acho bem estiloooso!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Yuki eu acho divino! Vc sabe se tem em alguma arezzo daqui de fortaleza? Procurei no site deles mas lá diz que não tem no ceará =(
    Bjs

    -Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no Iguatemi!! Foi lá que vi e me apaixonei!!
      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei o modelo preto da Arezzo.
    Muito lindo e versátil.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei pelo de tachinhaaaaaassss ..

    ResponderExcluir
  7. Não combina mto com meu estilo, mas acho lindo! Gostei dos modelos com spikes! bjs

    ResponderExcluir
  8. eu acho mto bonito, ate compraria pra sair um pouco do estilo romantico, gostei dos mais discretos e que o salto não fica tão em evidencia.
    estiloromantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O meu nome está na lista de espera, agora é esperar. coloquei no pé o primeiro modelo, é muito conforto.
    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Olha Yuki parabéns pelo post, já vi esse tênis em vários blogs, mas as suas dicas oram as melhores, o tênis de spike me encantou, olha que torco o nariz pra essa tendência, finalmente alguém me convenceu.
    http://www.closetdetendencia.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei os looks!!
    To super instigada a comprar um mas quando vc "acostuma seus looks" com salto é dificil tirar viu..rs

    ResponderExcluir
  12. Yuki, não curti este modelo de tênis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, lindos! Esse cinza é o máximo de perfeito!

    Beijinhos!
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O todo cinza ta muito fofo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. perfeitos
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. de "lado" eles não me encantam, mas quando eu vejo de frente é amor haha quero um ;-;

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Num gosto muito de sneakears mas,quando vi esses modelos na mão da Chirs Flores do "hoje em dia" amei!!tava mesmo a procura de um modelo de calçados que servisse perfeitamente para o cacimbo(inverno em Angola)que não maltratasse os meus pés e esses são perfeitos!principalmente pelo detalhe do salto.Yuki,gostei mto dos looks com os sneakers são bem femeninos.bisou e obrigada por postares tão detalhadamente essa materia principalmente o valor dos sneakers,pois já tenho uma ideia de quanto esse mimo ha-de-me custar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!