quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Esmalte da semana.

Oi gente!!

'Esmalte da semana' numa quinta-feira é meio estranho né?!?! haha
Mas é porque ontem foi o meu aniversário de namoro (5anos!) e pintei às pressas (ontem mesmo! haha).


388(Glitter forte) - Hits Specialitá | Preto - Impala

Como AMO esse esmalte da Hits! (Tem pra vender aqui)
Pense num glitter, glitter mesmo! Não é nenhum pouquinho ralo. 
Dá pra perceber pela foto que o bichinho tá nas últimas né?! É porque não tô achando pra comprar por aqui =//


Maldita sombra ¬¬

Como já fiz aqui com a base nude, dessa vez resolvi fazer com esmalte preto.
Só passei duas camadas de Preto - Impala e passei o glitter forte aleatoriamente nas pontas.
Queria e dava pra fazer mais aleatoriamente, mas tava com pressa...


PS: Eu ia postar o meu look 'jantar de 5 anos de namoro', mas acredita que o celular do namorado (que a câmera é boazinha) descarregou logo na hora?!?! Vou ver se coloco a roupa de novo só pra tirar a foto!


Beijos!!




30 comentários:

  1. woow felicidades para o namoro rs'
    que venham mais 5 anos de puro amor hehe
    Pequena divulguei seu blog aqui:
    http://www.annecrisley.blogspot.com/2013/01/pequenos-da-anne.html

    Mil beijos / Anne.
    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o post ..
    estou dando um tempo de pintar a minha unha ''/
    mais a sua esta linnda hehe
    retrebuindo a visiitinha super bjs

    meu blog ~~> http://www.deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoreiii as suas unhas, ficou lindo mesmo,, beijoss flor
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário de namoro,adorei o detalhe na ponta,lindo
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Yuki

    A cor é linda.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa combinação e modo que foi usado o esmalte de glitter. O resultado ficou maravilhoso.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Combinação perfeita!
    Adorei, parabéns pelo blog
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  8. Yuki, ficou bacana a combinação de preto com glitter. Parabéns pelo niver d e namoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ficou muito bacana! Parabéns!

    Se puder nos ajudar segue a gente no blog http://entreamigas-nayemi.blogspot.com.br/
    - e curta nossa página no facebook https://www.facebook.com/pages/Entre-Amigas/183190631815037 Obriiigada!

    Nayara Storbem (Entre Amigas)

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindas suas unhas! Ficou super diferente, adorei ;)

    beijo

    www.gleikka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ameiii o esmalte!
    adooro esse tipo de glitter nas pontas!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  12. Oiieeee...
    Adoreiii as unhass ficaram lindasss...
    Estou fazendo as minhas agora tbm...
    Bjinhuss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa.. amei!!
    Vou tentar fazer assim. E pedir para a minha irmã me ajudar!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Ain adorei *-*
    Ficaram muito lindas *-*
    Beijão.


    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    face: https://www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  15. Adorei, ficou muito fofa
    Seguindo aqui e amando
    Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que linda essa ideia das unhas, eu gostei!
    Ah, já vi esses glitters da Hits de todas as cores, são bem fortes mesmo!
    Eu quero ver seu look!

    Flor, tem vídeo novo no meu canal! Queria saber sua opinião lá!
    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adorei a unha!! eu tenho quase 7 anos de namoro!! haehiaehaieha
    aquiii obrigadíssima pela dica do tênis da bottero!! quase morri com o preço, só que não tem mais meu número ):
    eu calço 35, e sempre acaba primeiro hahahaha falta de sorte... mas vou ficar de olho pq amo esse tênis!! *-*
    beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Gostei da combinação, mas eu usaria o glitter só em uma unha, fazendo filha única!

    Flor, tá rolando sorteio na minha página pessoal de maquiagem no facebook, se você quiser participar, é clicar só aqui: Sorteio Fernanda Moreira Make Up

    Não esqueça de ler o regulamento para não ter erro na sua participação!

    Um beijo!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda a combinação!! Depois mostra pra gnt o look, quero ver! :D
    Esse ano vamos completar 5 anos de namoro tbm!^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Amei a unha! E parabéns pelo aniversário! *-*
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eba 5 anos..tô quase te alcançando..rsrs gostei mto das unhas..boa idéia..Tenho os dois esmaltes, vou te imitar..rsrs

    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Pintou as pressas e ficou lindo assim? !!! Sua talentosa! hehe Parabéns pelos 5 anos, felicidades sempre para vocês!!!
    Beijos,
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    Participe da TAG "Seu cantinho no MDG! Maiores informações no blog!

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2
    Bjinhoss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oie, as unhas ficaram lindíssimas, nem parece que foram feitas as pressas! Parabéns pelo aniversário de namoro. Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  25. Adorei as unhas!!! Ficou bem legal a combinação.

    Já está participando da nossa promoção? Clique aqui e concorra a um maxicolar lindo!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  26. Olá minha querida Yuki!
    Nossa, parabéns pelo namoro, você merece! Ah, que linda que ficou a combinação dos esmaltes, hein?! Acho que vou te copiar, hein!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana incrível para todos nós!
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  27. Nossa , ficou linda demais , eu amei

    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Achei lindo :D

    Viisita meu blog me segue e curte minha Fan Page , Please?

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Obga, bjs

    ResponderExcluir
  29. unhas lindas amigax! amo seu cabelo vai ter coragem de mudar?

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei a combinaçãoo. Pena que não deu para postar o look, mas coloca de novo a roupa para tirar a foto sim :) aha

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!