segunda-feira, 1 de abril de 2013

Amei: Lema21.

Oi gente!!
Ando sumida demais por aqui né... 
Mas o papai está indo super bem na quimioterapia! E a gente vê uma melhora significante a cada vez que ele faz o tratamento, isso é ótimo. Eu e a família estamos otimistas! =D
Falando nisso hoje é aniversário dele!! Parabéeens papis!! Te amooo!

Acho que vocês não sabem... Tenho super miopia!! haha
Tipo 6 graus... E uso lente de contato há 1 ano, o que mudou a minha vida!
Lente de contato é tudo de bom, mas ultimamente tô super desejando um óculos de grau mais estilosinho para aqueles dias de "preguicinha de colocar a lente".

A primeira coisa que vem à minha mente quando fala em "óculos estilosinhos" é a marca Rayban. Mas vocês já viram o preço da armação criatura? E o pior, a maioria das armações não "aguenta" o meu super grau.

Mas no Lema21 a coisa é um pouco diferente..
Além de terem modelos LINDOS e estilosos(na versão óculos de sol também!), o preço é único(R$267) e pode mandar fazer com o grau(até -10 graus, no caso de miopia) por + R$297.



Ou seja: o seu óculos de grau completo sai por no máximo R$564!




Encantada com o site, ainda brinquei no espelho virtual..


A minha armação favorita: Jaque(tortoise)!


Mamãaaae, tá na hora de trocar o meu óculos né?! haha

Beijos!!






33 comentários:

  1. Senti falta dos seus posts!
    E que bom que seu pai está melhorando!
    Achei todos esses óculos super lindos.. vou lá ver outros.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. eu ameiii essa loja quando vi tbm!
    as armações são super estilosas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, o preço é ótimo e as armações são bem estilosas. Essa montagem ficou tão perfeita que parece que você tá usando o óculos!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As armações são bem bonitas.
    Espero que seu pai fique bem logo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bela forma de pedir um novo rsrs
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, eu tenho uma amiga como você, ela tem uma super miopia! Mas enfim, porque não faz cirurgia?

    Seu blog é lindo!

    Criei o meu semana passada, quando puder dê uma passadinha e se gostar? Passe a seguir! É só avisar que retribuo.

    http://vemcomopomba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Awn, que bom que seu pai está melhorando!
    Amei as armações, super lindas!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também uso óculos e adoro armações divertidas.
    Beijos e que bom que tudo está correndo bem no tratamento do seu Pai.
    Positividade sempre.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que tá dando tudo certo pro seu pai. Ele vai sarar, sim =)

    Quanto ao óculos, eu não preciso, mas tenho certeza que jamais usaria lente. Tenho pavor de qualquer coisa perto do olho hahahaha
    Mas acho óculos super estiloso, tem umas armações lindas. Adorei a que você escolheu.

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  10. Olá minha linda Yuki!
    Nossa, que notícia maravilhosa, saber que a quimioterapia está tendo um ótimo resultado! Tenho certeza que dentro em breve tudo isso fará parte do passando! Desejo que Deus faça um milagre na vida do seu pai, muito anos de vida e muitas felicidades, parabéns!
    Cada armação mega estilosa, adorei essa super dica!
    Ah, tem um sorteio bem bacana lá no blog, espero a sua participação, tá!?
    Uma semana abençoada para você e a todos da sua família! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  11. Boa! Ficou linda a simulação :)
    Parabéns ao "papai"!!

    ResponderExcluir
  12. Oii linda tudo bem? espero que seu pai esteja melhor e meus parabens pra ele.
    Espero que vc esteja bem e força amigah.

    Já gostei muito de oculos e armações diferentes, mas acredita que tenho preguiça de usar? acho melhor lentes pois não atrapalha no caso da maquiagem,rss

    Beijos, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  13. melhoras ao seu pai! amei o post flor!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tbm tenho miopia, uso oculos (as vezes lente) e minha armação já está passadinha, parece aquelas de vovó hahah quero trocar e amei esse valentim *-* lindo lindo!!

    mts forças para o seu pai e para você, recentemente meu avô tbm passou por isso e sei como é dureza!! Mil bjs

    http://blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amei esse modelo "jaque" *-*
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  16. Adorei as armações, uma mais legal que a outra :D
    beijokas flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, obrigada por passar no meu blog, muito legal saber que vc é daqui do japão
    e que esta morrendo de saudades ! rs

    O que você está estudando ? Já tem previsão para voltar ?

    Eu adorei as armações, você ficou muito charmosa com a armação de gatinho ! Eu prefiro os mais redondinhos ! :)

    www.universeandyou.com.br

    xoxo from Japan

    ResponderExcluir
  18. unas monturas preciosas!!! me encantan!!!

    no conocia tu blog, te sigo y te invito a que pases por el mio!


    http://www.ilmiopiccolocapricciobyfabiola.com

    ResponderExcluir
  19. adorei! Eu quero! *-*
    Adorei o post!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. BOA NOITE

    O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  21. Passando novamente

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Puxa agora vc me fez lembrar que faz tempo que não consulto para saber se preciso voltar a usar óculos, rs.
    Vc ficou linda.
    Bjs

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  23. Oi querida muito legal.
    Amei os oculos.
    Sou velha ja na vida de blogosfera e reparei que temos varias amigas em comum. Achei um absurdo agente não se conhecer.
    E claro, vim me apresentar.
    Me chamo Izabela e agora tamo junta nessa jornada.
    Te sigo !
    Bjao

    ResponderExcluir
  24. adorei as armações!

    Um beijo
    Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi flor!
    Tbm sou super ceguinha, meu grau já chegou a 7! :P Já não consigo ficar sem lentes de contato, pois uso faz anos. Mas tem armações que acho um charme! Adorei esse que vc esta na foto!

    Torcendo pela melhora do seu pai!
    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  26. não sabia do seu pai... melhoras pra ele! (:
    eu tb uso óculos, comprei armação importada que foi mais baratinha!! ^^
    beijos! <3

    ResponderExcluir
  27. Também uso óculos e adorei a ideia. Muito inovador.

    Beijinho. ;) Seguindo seu blog, adorei o layout (fiquei com fome)! =p
    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    www.artperfectnail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. lindas as armacoes
    eu tb sou bem miope
    tenho 7,5 kkkkkkkkk em cada olho
    entao meu oculos imaginou ne kkkk super caros

    mais vamos sobrevivendo as lentes

    beijo
    bom domingo

    ResponderExcluir
  29. Adoro, tô super querendo trocar o meu óculos de grau por um mais estilosinho também, vou já dar uma olhada nesse site.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  30. adooro oculos, tenho que comprar mais uma armação *-* obrigada por visitar meu blog e ler o ultimo texto meu.Dei uma sumida, mas voltei, seguindo.
    post novo, vai la :*
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/06/agora-e-hora.html

    ResponderExcluir
  31. Caramba Yuki, melhoras pro seu papis! É, e eu que não posso usar lentes? Pelo menos tenho pouco e ainda arrisco sair de casa sem óculos rsrsrs
    Sem dúvidas essa é a armação mais bonita.
    Bjobjo,
    Florence Wozniak.
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Muito legal!!! parabéns!!!

    Douglas
    http://www.shopyes.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!