segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana.

Oi gente! Como foi de final de semana?!?!

O meu final de semana foi ainda melhor depois dos comentários de vocês! Vocês são uns amores! (melhores leitoras EVER!!)

O esmalte dessa semana...




  • Chocolamore - Impala;
Cor bem 'chocolate meio amargo'!
Na foto passei duas camadas bem generosas e cobertura brilhante da cor (Colorama). Não é que o esmalte em si não tenha brilho, mas é porque como ele é escuro quis proteger a cor. Esmalte escuro, quando lasca, fica bem visível né?! =/



Adorei o resultado. Achei que combinou com o meu tom de pele. (Tô me sentindo uma empresária RICAH!!  kkkk)
Vamos ver se esse bichinho duuura!!


Alguém já usou?!

Beijos!!





14 comentários:

  1. Adorei o empresária Ricahh.rsrs
    Eu ainda não usei esse esmalte ele é bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte!
    passa lá no blog, tem sorteio de uma PALETA L.A COLORS!!
    http://www.futilnuncainutil.blogspot.com
    ;*

    ResponderExcluir
  3. The best is yet to come! (O melhor ainda está por vir.)

    Sim, sim, sim, volteeei! Depois de muitos percalços no ano que passou, o ano de 2011 veio com tudo, e cá estou eu de volta a nossa blogosfera querida!

    E por isso já vim aqui pra me atualizar do tempo que passei sem as novidades do seu blog né? Ahh.. E claro, te desejar uma semana maravilhosa!

    BeiJUH

    ResponderExcluir
  4. Oi Yukinha,
    Linda cor, combinou mesmo com seu tom de pele!!!
    Aimmm, eu comprei o roxinho da Colorama e viciei!!! Uso mesmo quando o esmalte está perfeito e nem precisa, porque fica maraa néanm?!! *-*
    E os esmaltes escuros realmente requerem maiores cuidados...
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor.. mas não usaria em mim rs
    kisses
    gih

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas já amei!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, vou comprar e testar já essa semana! hihi!

    Obrigada pela visita ao meu Blog, será sempre bem vinda viu?!

    Um beijo

    Ma Haik
    www.mahaik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Yuki, não conhecia essa cor, ficou linda na sua mão mesmo....adorei!

    Beijos, Aline.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda (:
    adooorei ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie,nunca usei flor,mas achei a cor linda!
    boa seman bj

    ResponderExcluir
  11. Lindo!!!ja precisod ele..lembro q estava falatndo quando fui comprar essa coleção..rs
    bj

    ResponderExcluir
  12. LINDA COR!
    VOU CORRER COMPRAR UM P/ MIM!
    BJOS
    BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/
    DICAS,LOOKS E NOVIDADES TODOS OS DIAS!

    ResponderExcluir
  13. Oi Yuki, tudo bem?

    Eu não conhecia essa cor de esmalte mas adorei o nome. Pena que acho que pra mim não vai ficar tão lindo quanto nos seus dedinhos. Sou uma pessoa de cor indefinida! hahahahaaa

    Beijos Bonita!
    Naty

    ResponderExcluir
  14. Linda cor, amei muuito! Adoro esmalte chocolate, mas este mais escuro está divino.

    Beeijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!