quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Inspirações.

Oi gente! Tudo bem?! Aqui está um calor danaaaado (o que tem a ver né?!)

Enfim, adoro ver sites gringos e pegar modelos de roupas pra mandar fazer ou coisa do tipo. (Quando a gente não acha nas lojas, manda fazer!!)
E vendo o site "Queen's Wardrobe" não foi diferente. E peguei altos modelos (cada coisa liiiinda)!


Blusa branca


                                             ----------------


                                         -----------------




Camisa oncinha



Short




Vestido drapeado





Fala sério!! Só nos resta mandar fazer tudo né?! 

Pra você, qual peça 'must have'?!


Beijos!!









16 comentários:

  1. Oi, eu estou com umas peças na costureira que mandei fazer(ansiosa para vê como vai ficar)rsrs.
    Gostei da camisa de oncinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adoreei as peças! Esse vestido drapeado tenho um igualziiiiinho, só que rosê, da Filhas de Gaia! As camisas estão show em?!

    Um beijo

    Ma Haik
    www.mahaik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!

    Que bom que gostou do blog velho-novo! rs.. Fiz tudo com muito carinho!

    Ótima quarta pra vc :♥)

    Ah.. Pra mim o must.absolutely.have é a blusinha branca! Perf!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um modelo de vestido da H&M bem parecido com essa primeira blusa!!
    Amoo babados nas mangas!!!
    Bjooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as peças, fiz até um post ontem sobre camisa branca. bjuss!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoro blusa branca com rendas!
    amei seu blog!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  7. Acho q uma boa regata branca sempre ajuda!
    mas o short é divino
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  8. Eu quero essa primeira regata!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Linda as fotos, eu amooo uma blusinha branca ^^ ja oncinha nao eh p mim rss bjo linda obg pela mensagem fofa d niver =)

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que Cut essa blusinha Branca muito delicada.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Yuki, como eu queria ter uma costureira pra fazer todas essas peças pra mim...amei a primeira blusa e to desejando há tempos uma de oncinha igual a que vc postou...rs

    Beijãoo querida!

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amo todas de paixão!
    pena que não tenho uma custureira :~~
    beijossssss

    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Flor ...
    amei os looks , mas eu adoro uma blusinha branca :D
    Beijus Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O que é aquela primeira blusa branca maravilhosa?
    Não tem nem como não desejar rs ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. hahaha..
    adorei a parte..
    so nos resta fazer tudo neh rs.. vamos la!
    Adorei tudo tbm, esta primeira blusa branca vou ter que mandar fazer sem duvidas..
    Arrasou nas esoclhas querida.
    beijinhos
    www.cathame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Uma costureira de mão cheia pra fazer My dream's come true! uahsuahsuh

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!