domingo, 29 de maio de 2011

Esmalte da semana!

Oi gente!!
Sumi legal né?! Mas agora voltei! As coisas finalmente se acalmaram aqui...

Enfim, o esmalte da semana:



  • Desfecho (Coleção Espelho, espelho meu) - Colorama;
Ele é óotimo pra passar! Na primeira camada já cobre legal, mas precisa de uma segunda camada (na foto está com duas). Cobre super bem!





Ele não é cintilante. 
Não sei explicar a cor direito, mas é um roxo puxado pro camurça sabe... Muito lindo!
Bem chic!
Enfim, AMEI!


O que acharam?!


Beijos!!









12 comentários:

  1. Essa coleção da colorama só tem cor maravilhosa. Lindo esse desfecho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Yuki, lindo esmalte, nao conhecia esse esmalte. Vou procurar essa cor misteriosa. Sobre a sua pergunta: os produtos da clinique custaram uns 240 reais, todos juntos. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. linda cor, ai faz tanto tempo que não uso esmalte.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que luxo essa cor, lindaaa!
    Beijos
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  5. Eu achei lindo, Yuki! E que unha bonita você tem! :D
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!!
    Yuki, me corrija se eu estiver errada, mas acho que você em uma quedinha por esmates de tons cinzas... (?)
    Amei a cor, e suas unhas são lindas mesmo!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ooi Yuki!!
    que linda essa cor!!me bateu um arrependimento agora...Cheguei a colocar ele na cestinha da perfumaria, mas depois troquei por pelo Jaqueline da Hits.....vou ter q voltar a perfumaria!
    rsrs
    bjoos

    frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que fofo esse eu gosti =) rsss
    bjao linda boa semana!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cor, bem inverno!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. Eu amo tons de cinza :D
    Adorei!

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindo lindo a cor desse esmalte, adorei.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    PS: Flor, vai ter Desapego dia 18/06, essa quinta-feira coloco os detalhes lá no blog.

    ResponderExcluir
  12. Yuki, adorei a cor do esmalte, essa coleção tá bem bonita!!!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!