quarta-feira, 25 de maio de 2011

Perdição total: Cris Barros (2)!

Oi gente!!

Ontem foi o lançamento da coleção Cris Barros; Pedro Lourenço e Thais Gusmão para Riachuelo!

Já que na primeira coleção da Cris Barros foi horríiiivel de tanta gente que deu, nessa segunda coleção me precavi total e cheguei no shopping às 9 horas! E o que aconteceu?! Pela primeira vez na vida, comprei na Riachuelo SOZINHA! Literalmente só eu + funcionários da Riachuelo!! kkk
Me senti VIP total! (já pensou?!Coleção tooooda disponível!!)

Mas nem tudo são flores, a câmera fez o favor de descarregar! E como a loja está em reforma, não tinha luz nas cabines (só tinha no corredor). MAAAAAS eu não desisti! Fui pedir ao gerente pra tirar fotos no corredor... E não é que ele autorizou de boa?! (também, só tinha eu de cliente!!)
E ele foi um amor, aliás a moça do provador também! (obrigaaada gente!)

Então mil desculpas pela qualidade da foto!! (celular)

Blusa - R$59,90 / Saia - R$59,90


Zoom na saia - tecido tipo veludo (ou é?!) e toda balonê


Blusa - R$49,90 (essa não resisti! Preço amiigo) 


Blusa - R$69,90 / Saia - R$69,90


Regatinha preta por baixo nas duas blusas


Vestido - R$129,90

Zoom no detalhe


Vestido - R$159,90

Gente, essa coleção tá uma perdição TOTAL!!
Muita peça linda e bem feita.
Só não provei as calças porque tinha uma calça muito parecida com a da coleção anterior (uma skinny verde militar) e outra TODA de oncinha.

Ah, e dei uma olhada na coleção do Pedro Lourenço também! Achei a coleção bem simples, mas é um simples chic! Então vale a pena dar uma olhada.
Até comprei uma blusa pra mim!!  Vou mostrar no "look do dia" desse final de semana ok?! Aguardem! haha


Então gente, já se esbaldaram nas coleções?!?!


Beijos!!











18 comentários:

  1. Yuki,
    essa loja tava bem mais recheada que a que eu fui!
    Poxaaaa, amei essa regata de renda, não vi nenhuma por lá...eu quero tb!!!rsrsrs
    Adorei o último vestido tb, vestiu super bem!!!

    Adorei as fotos, mesmo com o celular, ficaram super legais!
    Ótima cobertura :)))

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meninas que bacana, vc sozinha na loja! imagino que ficou louca com tanta coisa linda a sua disposição.
    adorei as peças.
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. uma perdição mesmo, esse look são otimos, tudo a minha cara.
    ytrendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Corajosa e sortuda hein! hahaha a gente sabe que é tudo pelo blog e em nome da moda. :) Amei o post e valeu a pena, as peças são um luxo! Estou seguindo!!!
    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver as fotos numa pessoa real! haha!
    É que ficam bem diferentes na modelos. Assim dá para ter exata noção de como são!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa,so vc na loja?imagino a situação..rsrs
    mta q sorte!
    pra variar e so gostei da peça mais cara,a blsa de renda!kkk
    esses dias vou la conferir tb!

    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Yukii
    Eu achei que desta vez a "febre" esta bem menor que a da ultima vez tbm, ainda bem..
    Ainda nao fui mas vou tentar correr pra arrematar uma sainha destas tipo de veludo, amei..
    A camisa de renda achei linda, mas a da outra coleçao já era parecida e muito cara pela qualidade...quero ver esta!
    Quero ver o seu look... adorei a cobertura as 9 da manha, valeu a pena rs!
    beijinhoos
    www.cathame.com

    ResponderExcluir
  8. que lindas ! adorei as peças simples mas chic :D

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Yuki t linda a coleção a blusa q vc escolheu foi de oncinha?Se foi ela é linda.Amei q está participando do sorteio no blog,espero q tenha preenchido o formulário.Bj

    ResponderExcluir
  10. Olá, que lindos os looks hein! Acabei nem conseguindo ir...

    Beijos Gabi Falci

    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já fui dar uma olhadinha, e tem muita coisa bonita mesmo, mas não tive coragem (nem dinheiro, diga-se de passagem) para comprar. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vc é muito fashion ainda chego la amiga rsss lindissima parabens, bjos

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindas as peças, amei esse último vestido é lindo!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Preciso ir na Riachuelo urgenteeee. :)(
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Yuki!!Simplesmente AMEI tudo!!Tudo mesmo, menina...Eu queroooo!!!
    necessito dar uma pssadinha na Riachuelo!
    bjos e bom fds
    frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A coleção é linda! uma tentação... bjs

    ResponderExcluir
  17. OI MINHA LINDA AMIGA!!!!!!
    AI AMEI A COLEÇÃO!!! EU QUEEERROOO!
    PASSANDO PARA LHE DESEJAR UM DOMINGO CHEIO DE PAZ E ALEGRIAS!!!!!
    BEIJOS DE QUEM TE ADORA E ADMIRA MUITO!!!
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!