quinta-feira, 29 de setembro de 2011

De olho..

Oi gente!!
Fiquei tão feliz com os elogios de ontem... huhuhu
Obrigada xuxus!!

Pois é gente, percebi que ultimamente quando quero fazer uma maquiagem mais elaborada, o que não pode faltar é delineador. Juro que há um tempo nem usava! Só usava lápis preto.
Por não usar muito, tenho só um delineador basicão, o da AVON, quer dizer tinha! O bichinho tá fraquiiiim agora.
Pesquisando um pouco sobre o próximo, vi o famoso delineador em gel da MAC, mas sinceramente não tô afim de gastar muito num delineador sabe. QUERO BB!!
Então pesquisando mais um pouco meus olhos brilharam...



Li muuuuita resenha positiva e saca só o preço! 
O e-commerce deles é ótimo, mas graças a Deus abriu uma loja aqui em Fortaleza no mês passado (Shopping Iguatemi no 2° piso, em frente a NAFI gente!), e tô só esperando o meu salário pra conferir a loja! kkkk

Alguém já experimentou e aprovou?!

Beijos!!




24 comentários:

  1. Não...mas to super curiosa pra saber se é bom...pq sempre uso e faz toda diferença!!
    Bjuu
    Simone Shinn
    http://www.simoneshinn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra conhecer a loja da Eudora tb! Ainda não tive tempo de ir lá! Depois faz resenha do delineador.. ;)

    http://manualfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa escolha a sua,mas sabe trabalho com make e prefiro delinear com sombra mesmo e um pincel chanfrado,da quase o mesmo efeito,tipo usavel para o dia,nada muito forte,ja o em gel marca bastante...
    Prefiro gel no caso de uma make noturna,balada,etc....
    bjss
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi..nossa que legal que tem loja ai em Fortaleza..
    quando eu for pra ai vou conhecer..hehehe
    tb tenho um delineador do Avon..confesso que nao uso muito..
    bjss!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usamos este deleniador especificamente, mas adoramos deleniardor!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  6. delineador é tudo de bom e faz toda diferença no make!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. Delineador dá um realce muito legal, né?

    Tentei ligar algumas vezes mas acho que o número do telefone mudou, né?

    Favor me mandar o novo pelo facebook

    Beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu ando tao viciada em delineador
    alis ando viciada em tudo q vejo nos blog
    kkkkkkkkkkkkk
    bjao flor

    Aninha

    ResponderExcluir
  9. Adoro!! comprei ha uns 6 meses num site gringo, o cherry culture,conhece? um delineador em caneta MARA! em caneta é massa!
    to louca pr air na eudora e ainda nao consegui
    amiga, ta fazendo falta no ffw.bj

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeee
    Não conhecia esse delineador não, mas to curiosa para saber se é bom, quando vc comprar vc conta????...rsrs
    Bjimmmm
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amiga nunca usei dessa marca ainda ot no maybelline rs...mas ta baratinho então né resta comprar.bj

    ResponderExcluir
  12. Não consigo usar esses delineadores :/
    Mais adorei a dica :D
    Não testei nenhum dos produtos da Eudora ainda rs

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  13. A linha de makes da Eudora é incrível mesmo! não testei esse delineador ainda, então amei a dica!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  14. A linha de makes dela é incrivel, os produtos são ótimos
    Faz resenha depois de comprar ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Adooroo e eu serei revendedora Eudora viu? qq coisa... ;)

    Beijoss

    @segredosfashion
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  17. vou t dizer que ainda não tive coragem de tentar passar um deliniador
    iuahiauhaiuh
    Blog Kary Duarte
    Loja Online Kodry

    ResponderExcluir
  18. Valeu pela dica!!
    Tambem queria conhecer esta marca...
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Uso a caneta delineadora da B Side, acho mais fácil e tbém ahei o precinho bem amigo: 29,00.
    Já tive um nesse estilo, mas não acertei usar, o preju era grande...rs.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei.... mas ultimamente só tenho usado delineador em gel! Bjão

    ResponderExcluir
  21. Adoro delineador, mas esse ainda não experimentei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Tenho ouvido falar super bem da Eudora, estou louca para experimentar alguns produtos deles!!
    :D

    ResponderExcluir
  23. Amei, já quero!
    já estou te seguindo..

    Beijos

    http://baguncadecloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Adoro os produtos da Eudora! bjs

    http://patriciamporto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!