sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Urban Outfitters pra casa.

Oi gente!!
Finalmente chegou sexta-feiraaaaaaaaa!! Oh yeah!


Fugindo um pouco da moda/beleza, queria falar um pouco sobre moda/beleza pra casa! NUNCA falo de decoração né?! Acho incríiiivel designer de interiores, santa criatividade viu!! Será que a minha casinha do futuro vai ser lindinho ein?! haha
E quem não conhece a marca Urban Outfitters?! Super famosa pelas roupas, sapatos e acessórios... Mas sabiam que vende também móveis e afins (até bicicleta personalizada que quase morri!!)?!



1. Poltrona - $649,00
2. Tapete para banheiro - $19,00
3. Almofada de paetês - $32,00
4. Almofada elefante - Esgotado
5. Candelabro/lustre - $159,00 
6. Conjunto de espelhos - $48,00
7. Sofá - $749,00
8. Porta biju -  $39,00
9. Maçaneta vintage - $14,00
10. Maçaneta estilo Bollywood - $16,00
11. Manequim - $300,00
12. Gancho para cortina - $14,00
13. Cabeceira - $349,00
14. Copo caveira - $12,00
15. Pote de biscoito caveira - $34,00
16. Saboneteira cupcake -  $14,00 
17.Gancho para cortina - $14,00


AMEI!!

Certo que o preço não é "baratíssimo", mas tudo tem ar de vintage e é cada coisa linda né?!!
Infelizmente a maioria dos móveis não envia pra cá (deve ser por causa do peso), mas os acessórios para casa envia sim viu!

Quem resiste?!

Beijos!!




30 comentários:

  1. Adorei a almofada de paetês, um Must! ;)

    Bjs


    GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  2. menina, quanta coisa fashion, adoreiiii

    beijos

    @segredosfashion
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero tudooo!!! mta coisa linda. Vc vai para o FFW na próxima semana? bjs

    ResponderExcluir
  4. Já quero tudo!
    O que é essa saboneteira de cupcake? minha cara!

    Beijos flor boa sexta

    ResponderExcluir
  5. adoro, adoro a urban!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Yuki...quanta coisa lindaaa querida!
    Ficar olhando me deu até um aperto no coração que acabei de voltar de viagem e não trouxe nada de lá =/!
    beijinhooos. otimo fds!
    www.cathame.com

    ResponderExcluir
  7. Me encantei pelo 3 e pelo 16! Seguindo o blog *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!

    Adorei o seu blog, já virei seguidora!

    Aparce no meu tb e se gostar me siga!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. sou louca por esse lustre colorido!

    ja quase comprei varias vezes, hahah


    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu amooo coisas fofas \o/
    bjao flor otimo final de semana

    Aninha

    ResponderExcluir
  11. Tudo muito lindo, tudo muito chiiic :D
    Adoooro ^^

    Beeijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, é lindo, adorei!!!
    Nem dá pra escolher um, gostei de tudo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Amei o Lustre, num. 5
    Um Luxo
    estou seguindo vc Flor
    Passa la no meu blog tbm

    http://thaismatsurinha.blogspot.com

    espero sua visitinha
    Bezzo

    ResponderExcluir
  14. É... tem uns trem aí bem caro. Mas são lindos!

    Passando pra desejar um ótimo final de semana!

    Beijos amore!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Mta coisa linda mesmo! Curti. Bjão

    ResponderExcluir
  16. Oi Yuki, peças incríveis, ia adorar ter tudo aqui em casa.
    Bjs e ótimo fim de semana!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  17. Babei em tudo!
    o copo de caveirinha e o cupcake!
    sempre acho umas coisas legais assim tokstok pra minha casinha,adoro la!
    bj bom fds!

    ResponderExcluir
  18. ai, adoro uma coisinha bacana de decoração, muito bom né? adorei a seleção! obrigada pelo carinho de sempree, sua linda! ehhehe o blog tá show, beijoca!

    ResponderExcluir
  19. Oieeeee
    Cada coisa linda hein.... amei a almofada de paetes e o pote de biscoito de caveira....
    Bom domingooo
    Bjosss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Legal. É bom entender de tudo um pouco, né?
    Aqui em casa acabo vendo sobre decoração porque já fiz curso, gosto do assunto e Anna fazendo Arquitetura o assunto rola em casa. E ela está estagiando com decoradora, está toda animada.

    Quanto ao estilo girlie ja conhecia mas confesso que não sabia que tinha este nome. Misturar fica lindo, né? E no Japão a maioria é neste estilo.

    Estou com muitas saudades. Vouu ligar depois

    Beijjos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. oi Yuki!!
    que tudo lindooo!!:)
    Amei o porta biscoitos de caveira!
    D+!
    bjoo
    http://frescurisse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisa linda, detalhes que fazem a diferen'ca!!

    Sua casa vai ser sim lindaaaa, cheia dessas coisinhas e mais rsrs


    bjs, flor

    http://trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. eeeeei
    passei aqui pra conhecer seu blog
    e lhe avisar que no meu está rolando um sorteio de uma maxi CLUTCH de estampa de cobra (VERÃO 2012) da minha loja
    Acho que vc vai gostar!
    Dá uma passada lá ;)
    Beijos com estilo

    ResponderExcluir
  24. Caramba quanta coisa chic! Adorei o manequim mas o preço é bem salgadinho Rsrs.

    Beijinhos Visite:

    http://perfeitabeleza.blogspot.com/
    http://borboletandotendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Que lindo o enfeite da cortina! adorei o post adoro decoração
    Uma Ótima semana
    Beijos Helena

    ResponderExcluir
  26. Yuki,
    quanta coisa linda, ameiiii praticamente tudo!rs
    Eu compraria com certeza o gancho pra cortina, fiquei apaixonada....

    Beijão,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!