sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Amor novo.

Oi gente!!
Mês de agosto = coleções novas chegando nas lojas!
Certo que AMO roupas, mas o que me deixa LOUCA olhando as lojas onlines são sapatos! #quemnãoama


Selecionei um modelo de cada marca desejo...



- Apenas informações, já que ainda não vi vendendo online - 
(A não ser na FHits shops, que já tá esgotado =/)



- Apenas nas lojas - 

Ai ai, assim você me mata meeeeesmo! haha

  • Falando nisso...
IGUAL!

Tá certo que a da Arezzo parece mais chic do que da Vizzano pela cor, MAS isso não justifica de jeito nenhum a diferença de quase 200reais no preço! #semnoção

Beijos!!






17 comentários:

  1. Olá minha Yuki linda! É verdade acho que a maioria das meninas adoram sapatos! E esse post tem alguns modelos que gostei bastante!
    Que o seu final de semana seja INCRÍVEL! Beijos no coração, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou in love com a Santa Lolla!! Me apaixonei!Adorei também a sandália com spikes!

    Adorei as novidades!
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos!
    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog
    viicioemmake.wordpress.com.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que diferença de preço neh!! 200 reais é absurdo .. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. um mas lindo que o outro, adorei =)

    tem post novo no blog, dá uma passadinha :)
    Beijos
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanto sapato lindo :o Mais realmente a diferença de preço é absurda!
    Seu blog é muito lindo! Tô te seguindo. Dá uma passadinha lá no meu, e se gostar retribui?
    Beijos

    http://penteadeirademadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o sapato da Schutz, lindo lindo lindo! Também queroo!

    ResponderExcluir
  8. Amei os modelos selecionados.
    Realmente muito lindos. Luiza Barcelos perfeitos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Lindas opções de calçados, você fala de uma coisa muito importante, a diferença do valor de produtos praticamente iguais, a diferença é gritante!!! eu vi uma sandalia muito parecida com essa da arezzo sendo vendida em uma outra loja por acredite R$ 49,99 ;O
    As grandes marcas colocam seus preços lá em cima porque sabem que vão conseguir vender... Em pensar que nós mesmas fincanciamos isso.
    Enfim, adorei o seu blog... e quanto aos anéis eu tenho alguns tamanhos 16 que são bem pequenos, em breve posto novidades.

    xoxo

    http://brechomodern.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Yuki, sapatos são verdadeiros vícios, adorei vários desses, principalmente os da Luiza Barcelos, mas o preço nada amigo né?
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  11. Nossa... super bacana os sapatos!!!!amamos demais todos!!!!beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  12. uauu pireiii quero todos..são lindos demais..

    tenha um final de semana abençoado

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu tenho aquele converse e adoro!! adoro tênis no geral, mas estou louca pela ultima sandalinha, acho tão elegante!!
    beijos www.carolbarros.com

    ResponderExcluir
  14. Morri com essa de spike da Schutz desejeiii muiitooooooooo!!! Agora essa da renner X arezzo é beeem igual, né? É aquilo quem tem paciência e tempo para sair garimpando, sempre acha essas alternativas com otimos preços !!!

    http://oateliechique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estes da Schutz e da Luiza Barcelos são desejos demais ♥


    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    Não deixem de curtir nossa página no Facebook. Há um album cheio de inspirações e streetstyle que todas nós amamos para nos ajudar a compor looks ainda mais bacanas.

    ResponderExcluir
  16. Nem sabia que a Arezzo estava c esse sapatinho tb.
    Ele é da Zara (não veio pro Brasil), mas o pessoal 'ligadão' já pegou p copiar ^^ Acho muuuito caro tb :( um abuso e ele nem é tão lindo p valer tudo isso.

    ResponderExcluir
  17. わぁかわいい靴が沢山!スタッズ付きのサンダルとスニーカーが特にかわいい☆ ユキさんが何て書いてるのが分かるといいけど。。Portrait giveawayにコメントありがとう♥ ブラジルでも全っ然大丈夫です!!xo akiko
    Style Imported

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!