quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Lollapalooza 2012 Chicago style.

Oi gente!

AMO street style de festivais de música, e com Lollapalooza não poderia ser diferente!
 - Pra quem não conhece é um festivalzão de Chicago/EUA, e nesse ano teve também no Chile e aqui no Brasil(SP) na semana santa! (ano que vem vai ter também no Israel)
Só de lembrar me dá um arrepio, foi MUITO bom! (super organizado)

E com o super sucesso do festival, vai ter bis de três dias! Que ocorrerá também na semana santa de 2013!!(Confirmado nos dias 29, 30 e 31 de março!)

Tudo isso pra mostrar um pouquito dos looks da terra do Lolla - lá em Chicago o evento terminou agorinha, no início desse mês.

Bolsa Chanel no festival, quer ser assaltada fia? haha

[Imagens: Elle uk e Vogue]

Amei todos os looks, principalmente os dois últimos(tirando a bolsa básica da Chanel, não é pro festival né gente?!)

Agora é "só" rezar pra que chegue logo ano que vem! haha

Beijos!!




19 comentários:

  1. Olá minha querida Yuki! Deve ser muito bom! Eu fui ao Rock in Rio e adorei!
    Também gostei dos dois ultimos! Amei esse post, ficou bem diferente!
    Que o seu dia seja LINDO! Beijos no coração, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aiii, amo esses shorts coloridos tingidos... tô procurando um! lindos os looks, adoro um estilo assim mais despojado - combina com a minha cidade né kkk no nosso verão eterno! adorei o post, beijos queridona!

    ResponderExcluir
  3. eu super usaria o look da camisa xadrez , tudo a ver comigo

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá vi seu blog hoje e adoreiii, já estou lhe seguindo, gostaria que seguise o meu também
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pessoas estilosas né???
    =)
    Amei os looks!!!


    Amore.. desculpa estar comentanto como ANONONIMO ta?
    Beijo Grande
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br

    TEM SORTEIO LÁ NO BLOG:
    http://blogcarensales.com.br/2012/08/07/amare-lingerie-sorteio/

    ResponderExcluir
  6. Adorei..muito estilo né?!
    Os dois últimos arrasaram mesmo!

    Seguindo o blog, adorei!
    Um beijo,

    universodajuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei os look's lindos :}
    tem matéria nova lá no blog, dá uma passadinha. :)
    Beijos.
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia o festival mas realmente os look's são muito
    inspiradores, super atuais e transados :)

    Beijoss

    http://etcethera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. uauu esses looks são perfeitos..ameii todos

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei os shorts! Principalmente os estampados!

    ResponderExcluir
  12. Looks lindos, amei seu blog, seguindo, segue?
    nailsfake.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  13. amo as roupas que a mulherada monta pra festivais! looks lindos!
    amei!
    lindo demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi linda !
    São looks bem despojados eu adorei.
    Espero sua linda visita.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  15. looks lindos =)
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. rsrrsrsr Adoreiiii!
    Meu namorado ta esperando é o Rock in Rio 2013 kkkkkk
    Novembro agora a gnt vai pra um show aqui mesmo, Black Label Society o//// Heavy Metalllllllll kkkkkkkkkkkkkkkkkk (alokaaaaaaaaa)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  17. ADOREI os looks! Super confortáveis, sem perder o estilo. E concordo...essa Chanel tá errada aí hahaha

    Beijos

    Jéssica - FashionJacket

    ResponderExcluir
  18. Adorei as estampas!
    Lindos looks!
    Bjs
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!