sexta-feira, 23 de novembro de 2012

No provador com Mixed para C&A!

Oi gente!!

Ontem fui conferir a coleção da Mixed para C&A!
Consegui chegar antes das 11 da manhã, mas a loja tava lotaaaaaada de mulherada desesperada (como imaginei). Gente, derrubaram até a póbi da manequim! kkkk

Acredita que não vi nem a sombra desse scarpin preto?! E as bolsas só vi penduradas nos ombros das novas donas sortudas =/

Mas vamos ver o que consegui catar no meio do desespero?


Blazer - R$149 | Macaquinho - R$89,90

"O blazer tem um caimento muito bom! E o macaquinho achei fofinho, mas nada demais sabe? Faltou um quê a mais."


Vestido - R$99,90

"Acho que vi esse modelo de vestido em quase TODAS as coleções/parcerias da C&A! Meio que satura né... Mas o detalhe "Mixed" é fofo!"


Blusa - R$49,90 | Short - R$79,90

"Essa blusinha não resisti e levei comigo! Detalhe da golinha super fofa e a carteira agradece o preço não-puxado. O short ficou meio folgado, a forma dele deve ser um pouco maior que o normal."


 Saia - R$99,90 | Blusa - acervo pessoal

"Sinceramente, não sou muito fã dessa estampa...=/"


Regata - R$49,90 | Jeans - R$89,90

"Perceberam que essa regatinha é mullet? E essa calça veste MUITO bem! Tô começando a me arrepender de não trazer comigo..."


Blusa - R$49,90 | Saia - R$79,90

"Essa saia não resisti e também levei comigo! Veste super bem!"


Vestido - R$149

"Esse vestido é uma coisa de lindooo! Cor linda né? Mas o preço fia... Quase caio pra trás!"

___________________________________
Logo depois que saí do provador, vi umas peças sendo reposta, mas já tava quase atrasada pro meu estágio...
Então mesmo que não tenha conseguido ir conferir ontem, acho que ainda pode encontrar umas coisinhas. (dedos cruzados!)

Pense numa coleção bem feita! Não vi UM fio solto! Isso é tão bom né? Odeio ter que ficar procurando defeitos, queria poder comprar de olhos fechados.


Algum look favorito?! Quem foi conferir a coleção aí?!

Beijos!!





29 comentários:

  1. Achei muito lindas essas roupas. Quando eu fui não achei nada disso.
    E eu gosto muito de estampas de estrelas.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. ainda não fui, mas fiquei louca de vontade aqui...mas é assim mesmo, se a gente demorar um pouquinho não encontra mais nada, amei as blusinhas com detalhes de renda..são lindas...amei o blazer branco, o vestido azul realmente é maravilhoso..
    td vestiu muito bem em vc pq vc é magrinha né amor...daí tudo fica ótimo mesmo...quero ver em mim..hehehe..
    beijo
    té mais
    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fico com o blazer, achei uma graça!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Gostei muito do seu blog,parabéns.
    Quer divulgar em um portal,isso mesmo, o Portal de Blogs Teia.
    É rápido e grátis.
    Se interessar é só fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Perdi essa coleção, acho que agora não encontro mais nada, kkk =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  6. Amei a regata de estrelinhas Lindaaaa!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, axei lindas as peças, principalmente o vestido longo azul esse ganhou meu coração kkk
    mais o valor meioo altoo neah.
    UM SUPER BEIJO!
    http://www.jessicamariaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o macaquinho!! Ficou lindo demais!! Bjs!

    www.blogmariamachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda esta essa coleção! Fiquei tristinha que a coleção não veio para os shoppings perto de casa =(
    Amei o vestido azul compridão! Mas essa preço não ajudou, rs.
    A blusinha que vc comprou é show!!

    Beijos querida! Quem sabe vou este fim de semana em algum shopping que tenha a coleção! (Apesar de que nw tô podendo gastar, mas... kkkkkk)

    ResponderExcluir
  10. Na verdade, só o que eu realmente sentiria vontade de levar pra casa é o blazer e o vestido azul, fora isso achei as outras peças bonitas, mas nada fantástico .
    Adorei que você fotografa pra mostrar o caimento pra gente. bJS

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal esse post, a coleção tá bem legal! Gamei no blazer e gostei também da blusinha que tu levou pra casa hehe! Foi uma loucura mesmo esse lançamento!
    Guria! Aquela calça parece vestir tão bem mesmo! Coisa linda!
    Beijinhos e um ótimo final de semana!

    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, você montou looks lindo floor ^^
    Beijos,
    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tava louca pra ir conferir mas deu uma preguicinha..kkk
    Adorei suas escolhas!o ultimo vestido esta fofo! Pena que meu cartao c&a esta quase no limite!hahah

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oláá !
    to louca atrás desse blazer :) Pelo visto vestiu super bem mesmo né? Quero ver a coleção toooda !
    beijoos
    http://trendsa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blazer, o ultimo vestido e a saia estampada. Até que a coleção tá bem legal !
    Obriigada pela visita ao blog e volte sempre.
    Beijos :*

    http://lookfromheaven.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa linda gente, gostei da blusinha que você levou, ótima escolha. O macaquinho é lindo também, parecer ser bem fresquinho. Adoro estas parcerias que a C&A esta fazendo, pq geralmente não tem roupa bonita lá.

    Beijinhos!
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

    ResponderExcluir
  17. amei suas escolhas.
    Amei principalmente a blusa com gola pert pan,sera que tem tamano PP?
    Vc+Mais Fashion--->♥Facebook

    ResponderExcluir
  18. Amei tudo, tô doida pra ir na C&A e comprar umas coisas também, mas acho que até eu conseguir ir já acabou tudo :(
    Beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  19. Uau, adorei os vestidos! Bem minha cara hihi, bjs
    woman-decides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o blazer branco *o* a blusa com gola peter pan, e o vestido azul.

    twicelisboa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Meu bolso agradece por eu ter esquecido o dia do lançamento hahaha ainda to sofrendo o golpe com as compras que fiz da coleção da Santa Lolla :) mas esse blazer branco, e a saia que você levou, são perfeitos!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  22. As peças são todas lindas... Mas realmente a C&A já não tem mais aquele preço baratinho há muuuuuito tempo!

    Beijos!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir
  23. Oláá
    confesso que não curti MUITO essa coleção
    mas adorei as suas combinações...e as compras que vc fez eu tbm faria *--* ahaha

    grande beijo

    http://anywaybtfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. aaainnn adorei as fotos!! fiquei aqui só babando na coleção!!!
    amei demais as blusinhas pretas, achei com cara de rycas! e o blazer branco tb tá chic!!
    ameiii!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Já estou seguindo seu blog, aproveita para dar uma passadinha no meu e garantir as novidas!
    Zara inspired, Cinto Hermès Inspided...

    ResponderExcluir
  26. gostei só do blazer! bem digno!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  27. 素敵な服がいっぱい&どれも似合ってる〜!ユキさん、色んなカラーが着こなせて羨ましい☆ ブログにコメントありがとう〜 嬉!
    xo akiko
    Style Imported

    ResponderExcluir
  28. Tive o mesmo problema, muitas peças não vi nem a sombra, e olha que fui no mesmo dia em que chegaram as peças na loja.
    Dá uma passadinha no meu blog também, beijos.
    www.modismo.blog.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!