sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Usei: Revlon Grow Luscious mascara.

Oi gente!!

Como foi de feriado?!
Eu aproveitei pra conferir o último filme da saga Crepúsculo...
Como uma 'ex-fã' da saga(gostava dos livros, mas criei um abuso enorme da Kristen Stewart) gostei mais ou menos do filme.
Não que o filme seja ruim, mas sim porque eles apressaram TUDO e acabou faltando umas coisas. Se eu ainda fosse fã, com certeza estaria chateada, afinal é o último filme né? O que custava fazer um filme um pouquinho mais longo?
Mas enfim, se eu falar mais do que isso vai ser um spoiler. haha


Um dia desses o meu 'rímel diário' acabou, e aproveitei pra comprar um novo rímel BBB.
.
.
.

Nessa altura do post, estava planejando postar as minhas fotos "1ª camada com rímel" e "2ª camada com rímel"...
Mas antes de comprar/recomendar qualquer cosméticos, SEMPRE confiro na lista da PETA("Companies that do test on animals", ou "Empresas que fazem testes em animais") se a marca que fico interessada em comprar está na lista.
E confesso que só constatei AGORA que a Revlon infelizmente está nessa lista.

Sinceramente tô chocada. Jurava que já tinha visto a Revlon na lista das empresas que não fazem testes em animais!
Isso foi um tapa na cara! Com certeza serviu de lição.
Desde que descobri as crueldades que certas empresas fazem com os animais, jurei que só iria comprar produtos das marcas que não testam.
Não condeno e nem julgo as pessoas que usam, afinal faço isso porque simplesmente não consigo deixar isso de lado, gosto MUITO mais de animais do que de cosméticos. E tem MUITA marca boa que não testam.


Acabou virando um desabafo né? Desculpa gente.
Mas o blog serve pra isso mesmo né? Sempre aberto a discussão!

Beijos!!







20 comentários:

  1. seguindo...bjos

    Blog
    http://no-marca.blogspot.com.br/

    canal youtube
    http://www.youtube.com/user/BlogNoMarca/featured

    fan page
    https://www.facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Muito legal isso de se preocupar com as empresas que fazem testes em animais, sou totalmente contra.
    Mas fica difícil encontrar uma marca que não faça né?
    Só vi ali que eu conheço a E.L.F e a Eco Tools, ambas só vendem fora.

    ResponderExcluir
  3. querida eu tb fiquei em choque, parei de comprar produtos das linhas q fazem testes com animais, o boticário foi uma q me decepcionou bastante, mesmo emitindo notas q não usam bla...bla..bla...eu não consigo acreditar, bjusss

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Já estou a seguir o blog e o facebook. Visita o meu blog e se gostares segue-me também em:

    Blog: http://www.thefcode.com/
    Facebook: http://www.facebook.com/thefcode

    Beijinhos e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Poxa nao sabia disso da Revlon
    que pena eh uma marca tao boa =/

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. caramba... não sabia dessa da revlon... tô chocada tb ): eu tenho alguns esmaltes, vou ficar com a consciência pesada de usar!! hahaha
    quanto ao filme da saga, tb acho que virei uma ex-fã, já que o último filme que eu vi no cinema no dia da estréia foi lua nova!! hahahaha li todos os livros e semana passada assisti amanhecer parte 1 (que estreou no telecine!! kkkkk) e a parte 2 acho que só ano que vem mesmo!!!

    vc me perguntou se eu aproveitei a coleção santa lola pra c&a pra comprar meu tênis com glitter, infelizmente não... na minha cidade não tem c&a acredita!? ):
    mto triste...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. eu sou totalmente contra esses testes, ja ouvi falar da revlon

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já ouvir falar da Revlon, disseram que é uma marca ótima, mais depois deste comunicado querida fiquei rosa chiclete, sou contra os testes em animais... Beijos
    Passando pra convidar vocês blogueiras para participar do Just Female Blog
    http://justfemaleblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nem terminei de ler o livro, mas quero muito assistir o filme.
    Ainda bem que falou sobre a Revlon. Jamais vou comprar alguma coisa deles, e vou passar a pesquisar se a empresa testa produtos em animais.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. yuki, no sabia que que a revlon fazia teste em animais...
    beijos

    ResponderExcluir
  11. infelizmente a maybelline testa em animais, a jhonson&jhonson tbm =( e quase tudo que nós compramos vem da jhonson, cotonete, shampoo, condicionador, cremes =(

    seguindo aqui,se puder me ajudar e seguir meu blog tbm, ficarei super feliz!!
    http://pausanavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar dessa máscara mas ainda não teho ela ...
    seguindo tb flor.
    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, muito triste pensar em cada bichinho que já passou por isso... :/ Comprar é sempre bom, mas a gente tem que pensar duas vezes e ver de onde vem isso tudo. Adorei o blog, é a primeira vez que visito e estou ansiosa pra ver o último filme. bjs

    http://borboletasnagaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. eu também não sabia que a Revlon testa em animais :-)
    que triste, não compro mais...
    é para isso mesmo que serve o blog...para gente debater sobre estes e outros assuntos..
    também quero ir assistir ao filme...não sou fã, mas eu gosto e como já assisti todos os outros, este tb tenho que ir, ainda bem que vc falou, assim não vou com grandes expectativas...
    beijos
    té mais

    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu não sabia desta também, e vi que a Avon também faz estes testes, que ruim isso gente. ): Seu post é muito importante!

    BeeijOs (:
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Isso de testes em animais é medonho. Mas eu não acredito que outras marcas
    não testem, mesmo não estando na lista. Não sei, é uma hipótese minha. Legal sua forma de se expressar.

    Beijos
    Esou te seguindo.
    http://twicelisboa.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  17. Não gosto de Crepúsculo, aliás odeio hahaha Li todos os livros da série e é um dos piores livros que já li na minha vida. O filme eu só assisti ao Crepúsculo e vi umas partes do Amanhecer - Parte I que tava passando no Telecine esse fim de semana. Só sei que o filme me deixa deprimida, acho a Kristen e o Pattinson ruim DEMAIS, eu até entendo quem gosta do filme e tals, mas entender que acha os dois bons atores, é pedir muito pra mim hahahahha

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  18. hummm bela dica estou mesmo precisando =]

    big bjo
    http://vanessaferreirapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu tbm não uso produtos que são testados em animais, obviamente não dá para conhecer todos, mas sempre que tomo conhecimento deixo de usar, e isso é com móveis, roupas e eletrônicos =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  20. ai credo nao sabia da existencia dessa lista cara
    nossa
    vou prestar mais atenção na proxima vez q for comprar qualquer coisa
    pensava q nao dava pra saber se eles testavam ou nao
    vixxiiiii


    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!