sábado, 20 de novembro de 2010

Mamma Emma!!

Antes, queria só comentar que o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" é tudo de bom!
Graças a Deus, porque não tinha gostado do filme anterior (Harry Potter e a Enigma do Príncipe).
Não vou falar nada, porque não quero contar né! Mas posso dizer que o filme merece um Oscar de Melhor Fotografia! De tão lindinho que tá!


Enfim, com isso, a minha cabeça tá no mundo do Harry Potter (foi mal aí pra quem não gosta)...
E tanto no filme como na vida real, a Emma Watson está arrasando!

Olha os últimos looks dessa criatura linda...



Arrasando no David Letterman!




Perfeito exemplo de 1 casaco = 2 looks!
Burberry benhê!!


Arrasando também no ensaio fotográfico, clicado pelo Robert Mitra.





(Fonte das fotos: Trendmillhttp://www.emmawatson.com.br/)


Linda, linda! Não?!


Beijos!!





12 comentários:

  1. Linda mesmo!

    http://luannaravanelli.blogspot.com/
    http://www.twitter.com/Lu_nalu
    • BeijO :*

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim divulgar o sorteio do meu blog
    Um Secador Rosa e um Perfume Adidas
    Participe Clicando AQUI

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks. Realmente, ela já virou um ícone de estilo!

    Beijos, bom fds

    ResponderExcluir
  4. Yuki

    Ela tá cada dia mais linda e tá arrasando nos looks mesmo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Sim, com toda certeza ela arrasa!
    E eu tb estou com minha cabeça completamente HP! *-*
    Amoo!

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  6. meu ela é lindaa.............
    estilosa...............
    e uma otima atriz...

    sou fã delaaaa

    bejosss

    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Yuki, ainda não HP! Tenho q ver! ;)
    A Emma esta linda mesmo com esse cabelo, o rosto dela é lindo, né?

    Bjos
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa ela...
    ja estou te seguindo querida..adorei o blog!

    bjocas
    www.missvaidosa.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Yuki,

    Nossa eterna Hermione.. haha

    Guria eu adorei o filme, assisti na sexta e quero muito ver o próximo.. haha

    Ela é linda mesmo, seus looks tb são maravilhoso, mas eu sou suspeita para comentar, sou muito fã.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  10. Emma é maravilhosa, merece o sucesso que está fazendo!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. sabe, alguém já me disse que eu pareço com a emma watson... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!