terça-feira, 2 de novembro de 2010

Revista Máxima - Novembro.

(imagem era muito pequena...)

Gente, esse mês a minha mãe ganhou (junto com outras revistas da Abril) a revista Máxima, que traz a linda atriz Guilhermina Guinle na capa.

Como nunca tinha lido a revista, não dava nada por ela. Mas gente, me surpreendi total!!
Altas dicas óotimas de moda/beleza/culinária (que nós adoramos né?!)

Uma das matérias legais (e são várias), é a "Beleza esmaltes". E como está disponível no site da revista, posso colocar aqui né?! (será que não?!)

  • Para realçar o lado feminino



  • Para colorir o look

  • Para um visual ousado

  • Para quem não tem medo de ousar


E na mesma matéria, tem também os segredos para ter unhas impecáveis!


Enfim gente, vale muito a pena. E a revista custa apenas R$4,50!! (Correr para aquela banca - que fica na esquina da sua casa - amanhã ein?!)

Beijos!!



3 comentários:

  1. Oie Yuki,

    Eu nem conhecia essa revista, mas parece ótima e super barata. Eu adorei as cores dos esmaltes, estou numa fase "Para quem não tem medo de ousar".. hehe

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Yuki!

    Obrigada pela visita no meu blog!
    Já anotei as cores dos próximos esmaltea para comprar... rsrsr... Samba e Inocense com certeza!

    Beijos!

    http://beautemoment.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai q cores lindas =o ameiii, vlw pela dica florzinha bju

    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!