domingo, 8 de agosto de 2010

Esmalte da semana.

Feliz Dia dos Pais gente!! Vamos beijar bem muito os nossos Papais hoje ein!!

Então, o "esmalte da semana", sofreu uma pequena alteração... Eu tava louca por um esmalte dourado, até cortei a minha unha bem "curitm" pra não ficar parecendo unha de "drag". Mas... Esse esmalte é muito forte!! Fiquei parecendo uma "drag" mesmo com unhas curtas.
Daí tive que improvisar né (choro).

(Clique na imagem para ampliar.)

Fiz uma francesinha com ele!
--> Dourado metálico - Colorama (na pontinha);
--> Nail experts (cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes) - Avon (na base).  Que eu adooro (dá pra perceber né? Tá quase acabando!)

Só resolvi dar uma "chance" pra esse esmalte porque, amei a cobertura dele. Na 1ª camada já fiquei toda "drag". kk

E aí, o que vocês acham? Devo passar o esmalte a diante, ou fico com ele?!


Beijos!!

8 comentários:

  1. que lindo, ameiii esse douradoo *-*
    eu já tenho o prata,falta esse ae hauauhua

    beijos

    Valéria

    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho que não tem problema usar ele na unha toda não! fica tranquila, flor! bjooo


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dourada, mas se vc não gosta, aí passa pra frente.....minha primeira visita......bjks....Gil

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo!!! rsrs

    Beijos
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, esse é um dos meus favoritos, Bjs.

    http://beautyandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo...
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O esmalte é lindo, mas eu sinceramente não gostei do estilo francesinha! Bléh

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!