quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pet fashion.

Ow criaturas que eu amo são animais.
Tentei fazer veterinária, nem cheguei a passar, mas depois que comecei a cursar comércio exterior, vi que veterinária não era a minha praia. Ainda mais porque eu ia morrer de depressão toda vez que chegasse algum animal negligenciado ou coisa do tipo.

Acho certo botar roupa nos cães/gatos quando necessário, se estiver muito frio e tals. Até acho legal colocar gorrinho de Papai Noel quando estiver perto do natal, e colocar capa de chuva quando estiver chovendo. Mas enfeitar demais (tipo pintar unha ou colorir o pêlo) não acho legal. Eles são lindos do jeito que eles são!!


(Esse gorro tá demais ein!! kkk)
O Roberto Cavalli apóia a moda pet:


A queridinha das atrizes Hollywoodianas é a marca Littlelily. Principalmente da Paris Hilton (que surpresa ein!) e da Tori Spelling.
Recentemente, a marca apostou em looks do tapete vermelho.

É mole?!

Paris Hilton e a sua querida Tinkerbell.
Tori Spelling e a sua querida Mimi.


E vocês, o que acha sobre a moda canina/felina?!


Post em homenagem a eterna querida Mey...

10 comentários:

  1. Sabe que eu cheguei a fazer um ano de zootecnia??? Desastre total! rsrsrs meu negocio tb é humanas!!

    beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho fofo roupas em pets! Mas só em ocasiões especiais, no dia-a-dia eles merecem conforto, né? Agora pintar unha e colorir os pêlos já é macaquice, rs. Beijos

    ResponderExcluir
  3. haha, eu acho legal para quem gosta :)
    beijos, gabi

    ResponderExcluir
  4. Que fofinhos
    Tou te seguindo

    http://happy-smile-blog.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei aquele cachorrinho da primeira foto, o segundo (da esquerda p/ a direita) MUITO LINDINHOOOO!!!
    Muito fofo este post!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, tbm amo animais! E fui arrumar um namorado veterinário rsrs..

    Beijokas ;**

    ResponderExcluir
  7. também acho que um roupinha conta no frio e tal, mas cortar pelo com formato de flor, colorir e tal.. é horrível :/ tadinho dos bichinhos..

    http://umdiaamaisblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de roupas de cachorro! tenho pena dos coitados!! Rss.. Mais adorei seu blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. aaaai que fashion! (:
    adoorei, quero pro meu dooog! ^^

    obrigada pela visita flor.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho fooofo fofo, mas meus gatos não aceitam nada! rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!