sábado, 21 de agosto de 2010

Praia!!

Um bom final de semana, inclui praia!! Eu sei que pra quem mora pelo sul/sudeste tá meio impossível (mas calma, o verão já já chega!!), mas pra quem mora pelo norte/nordeste tem praia o ano todo!!

Uma coisa que acho muito legal na moda praia, é a mistura de estampas. Fora da moda praia está super na moda né! Mas eu acho super difícil, mas com os biquinis não! Já perceberam isso?! Com os biquinis, mesmo sendo de estampas diferentes, se as cores forem semelhantes ou uma parte sendo de cor neutra, se casam! Será que com as roupas também é assim?!?!

Água de coco - Verão 2011 

Salinas - Verão 2011

As fofurinhas de Salinas!

Clique na imagem para ampliar!!

E um modelo super diferente!!

Água de coco - Verão 2011
Belo não?!!

E vocês, o que apostam nesse verão?!


Beijos!!

5 comentários:

  1. Achei as estampas super gracinhas!
    Quando o verão chegar, quero ir pra praia tb!!! =)

    Beijos
    Bom FDS!

    Hellen

    ResponderExcluir
  2. pra mim bikini é bikini, independentemente da moda. acho que é a única parte da moda na minha vida que eu não ligo pra moda. eheheheh xDD

    bjooo

    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bikini sempre, mas por incrível que pareça, os bikinis da água de cocô são muito diferentes e ainda tem a sunga de criança combinando... lindo lindo.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimos os biquínis! Não vejo a hora do verão chegar por aqui, realmente aqui no sudeste tá bem frio!
    Mas, pelo visto as estampas desse verão na moda praia vão ser lindas! Com muito verde, estampas fortes e geométricas.

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Biquinis lindos! Adoro fazer mix de estampas nos biquinis também... Acho muito lindo *-* Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!