segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vamos mudar gente!!

Eu sei que o blog é pra falar de moda, cosmeticos, etc. Mas principalmente, é um lugar para poder expressar suas opiniões em relação a isso.
Ontem, estava navegando pela internet e me deparei com isso...


Gente, maquiagens/cosméticos é tudo de bom. Mas será que não podemos escolher melhor as marcas?!  Será que temos que pisar nas milhares de vidas de animais inocentes só para ficar um pouco mais bonita?! E nem é preciso abandonar os cosméticos, afinal existem várias marcas que não testam em animais!

Ps: essa foto do coelhinho foi o mais "light" que encontrei. Imagina o meu choque ao ver as outras fotos, chorei gente.


Eu, Yuki Harasawa, juro a partir de hoje a não comprar mais os produtos das marcas que testam em animais.
Adeus hidratantes da Johnson (fiquei chocada com esse!! Ainda mais porque usamos os produtos em bebês!!). Adeus esfoliante diário da Neutrogena. Adeus sabonetes da Dove. Adeus maquiagens da Maybelline!! Adeus todos que testam em animais!!!
Quem eles pensam que são?!?!

 Quem tem coragem de maltratar um bichinho inocente desse?!?!

Pois é gente, vamos pensar duas vezes antes de comprar?!?!

Beijos!!

27 comentários:

  1. Oie querida,

    Adorei a iniciativa, temos que dizer NÃO e acabar com essa falta de bom senso.

    Vou gravar essa listinha e tb não comprarei os produtos. Tem uns que eu aodro, mas gosto muito mais dos animais.

    beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei seu blog, muito bonita a sua iniciativa! Eu nao tenho estomago para ver essas fotos viu...
    Vou te seguir. Passa la no Figurinha Carimbada, se gostar me siga tb...
    Beijocas

    http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa, quando eu vi no a foto antes de ler pensei que o coelho era uma pintura, que absurdo! amei o post ! Beijs

    beautyandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Yuki,
    Eu sou vegetariana e super preocupada com este tipo de coisa. Eu sabia que a L'Oreal e todas as empresas ligadas a ela usavam animais em laboratórios. A Natura foi denunciada, mas ainda usa animais em algumas linhas de produtos.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai fiquei tranquila de saber que a maioria que uso não testa!
    è muito triste mesmo!
    Vamos boicotar essas marcas!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  6. Oii! Adorei teu blog, vim aqui retribuir a visita e achei muito interessante o post. Hoje em dia muita gente não pensa nisso na hora de comprar makes.
    Fiquei ''passada'' também com algumas marcas que nem imaginava, e nunca mais vou usar!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Também sou contra!!!
    vamos mudar essa crueldade!!!

    ps: Eu estava comendo bolacha com requeijão, quando essa foto abriu... (quase que volta tudo!) rsrs
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que absurdo! Estou chocada com o que acabei de ver e ler,isso é uma falta de respeito com os pobres bichinhos,a partir de hoje não usarei mais nenhuma marca que testa em animais,em pensar que eu comprava produtos de 3 marcas que testavam AFF'
    nunca MAIS ! SEGUINDO AQUI ! PARABÉNS PELO BLOG
    SEGUE O MEU SE GOSTAR ?
    http://guloseimadegarota.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai não gosto nem de pensar!!!!!! Me dá até raiva. O pior de tudo é que vi algumas das marcas que uso na listinha de que testam. Sinceramente, vou parar de usar. Acho um absurdo.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quase morri de ver a foto do coelhinho :/
    Sou totalmente contra maus tratos a animais.
    Muito horrível.
    Beijos!
    Passa lá no J&J depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi!!! Também adorei a iniciativa mas gostaria de saber a fonte desta lista para pesquisar a idoneidade...

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bah que coisa!!! eu adoro bichinhos. nao suporto saber que maltratam. parabens pela iniciativa. bjs querida. www.aureliamattos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Verônica, essa lista tirei de um blog desconhecido (da minha parte), então, pra ser sincera, nem lembro. Mas no site da PEA, confirma tudo que há na lista.
    Beijos!!

    http://www.pea.org.br/crueldade/testes/testam.htm
    http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm

    ResponderExcluir
  14. Yuki...

    Amei sua iniciativa... sabe que ontem eu tava falando com uma das blogueiras exatamente sobre isso!
    Tb copiei e vou avaliar minhas próximas compras.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Animal também sente dor, sente medo, dizem que cobra é traçoeira, mas penso que mais do que o ser humano não não criaram! Como podemos ser tão perversos, velando o que realmente se passa por ai!
    Amei teu post! bjsss

    ResponderExcluir
  16. Flor, tem um selinho pra vc lá no blog! :)

    Ótima terça.


    Beijoss

    www.rferragut.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ain que horror hein !!!
    aff cada coisa vio, da muta raiva disso !

    ResponderExcluir
  18. Darling, vc fez o post que eu havia pensado em fazer ! Deixar explícito as empresas que maltratam animais para testar seus produtos. Vamos embargar estas empresas com certeza !

    ResponderExcluir
  19. tantas marcas grandes, de 'nome' .. me decepcionei agora =/
    deveriam testar esses produtos nas pessoas que fizeram isso, ridiculos!
    A raça humana é a única que mata e machuca por prazer ..

    ResponderExcluir
  20. me doeu este coelhinho, temos q ficar atentas pra isso..grande beijo

    ResponderExcluir
  21. Nossa eu acho um absurdo essas empresas que testam em animais! Procuro não usar produtos desse tipo de gente!
    Quase chorei de novo a hora que eu vi a foto desse coelho, tb já vi bem piores por ai, é um absurdo!

    Tem selinho pra vcê lá no blog!

    ;*


    ithinktomyself.com

    ResponderExcluir
  22. É ISSO AÍ! Tá certo!
    Assino embaixo!

    http://www.donachata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Também acho isso triste. Já vi imagens horrorosas. Mas tem uma coisa que tenho dúvida, se não testarem em animais, vão testar como? Em gente?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Oi linda, adorei a dica! Vou seguir também, não suporto maus tratos com animais...

    Beijokas ;**

    ResponderExcluir
  25. Amadaaaaaaaaaa to begeeeeeeee!!!
    Deus me livre, n sabia disso! Juro q vou fazer um posst sobre isso p me redimir! N entenda como plagio ta???

    Bjoss
    www.hypeforgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. É essa a realidade , migaa...
    Triste...
    Na lista dos q não testam, faltou Laura Mercier....
    Por mais q a gente saiba, no fim sempre temos algo da marca em casa... espero q as masrcas q ainda fazem testes em animais tenham mais consciencia e q a lei seja mais rigorosa...

    Adorei seu blog, to seguindo, flore!

    Bju no core!!

    Dani do
    http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. É sempre muito bom encontrar pessoas assim como vc, q ve o absurdo q é testar produtos em animais e com certeza, deve ser contra isso tambem q é usar peles...
    Tambem n uso nenhum produto e nenhuma marca que faça testes em animais...
    Muito bom encontrar pessoas q nao façam parte dessa crueldade...
    Espero q continue assim, e continue alertando as pessoas pessas loucuras bizarras e tristes!
    Grande Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!