terça-feira, 17 de agosto de 2010

Qual é o seu?!

Uma das coisas que eu não vivo sem é lip balm.
E um que aaamo é a linha "Lip care" da Nivea:

Clique na imagem para ampliar!
Ele é ótimo porque tem de todo tipo né! Para cuidados, reparação, com cheiro / sem cheiro, com fator de proteção solar...

O que eu uso é o Essencial care - que é esse azulzim do meio - , e uso o tempo todo.
Quando vou usar batom, passo o lip balm e espero 5 minutinho. Depois é só passar o batom normalmente, e o seu lábio fica hidratadão!

--> Preço médio: R$6,90.

Uma coisa que não sabia: Existe também para homens!! (Vou comprar pro meu namorado! kk)
Achei o vidrinho lindo!




E vocês? Qual é o seu lip balm?!O que vocês indicam?

Beijos!!



11 comentários:

  1. Eu uso esse vermelho porque hidrata e deixa uma corzinha fofa e sutil

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que existiam vários...
    E o amarelo, vc conhece?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro!! Não vivo sem o meu!!
    bjos

    http://thegirlynews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não!! Mas se não me engano ele tem fator de proteção solar.

    ResponderExcluir
  5. Menina, nem uso. Passo cacau mesmo kkkk
    Mas bom saber porque agora eu vou comprar um.
    haha
    beijo!
    Dá uma passadinha lá no J&J depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o azul, o rosa e o amarelo! Adoro e quero os outros!

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Yuki,
    Conta mais !!! Por acaso seu padrasto era o Bob Zaguri? A Brigitte teve mesmo um namorado brasileiro que ficou muito conhecido. Que bapho!
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    ResponderExcluir
  8. acho que eh porque o clima aqui em salvador é tranquilo, mas nem uso lip balms hehehe

    bjooo


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Por enquanto só usei esse azulzinho, mas não vivo sem!
    Adorei tudo aqui! Estou te seguindo!

    Beijos. ;*

    ithinktomyself.com

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaamo o rosinha, acho que chama pearl alguma coisa, é o melhor! Uso o protetor solar tbm

    Beijokas ;**

    ResponderExcluir
  11. Oi Yuki,
    Obrigadapor ter matado minha curiosidade. Ainda assim, vc tem razão, sua mãe não é fraca, não!
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!