sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Headbands.

A minha mãe me fazia usar headband desde pequena, e adoro usar até hoje (não largo o meu de laço - no futuro post de "look do dia" mostro pra vocês!).

Além de ser um bom acessório para aqueles dias de preguiça de fazer um penteado, ele evita que o cabelo fique frizzado.


E a variedade é enooooorme! Vai de "ladylike" até "boho chic".
Então dá pra usar em qualquer ocasião. Desde "sair pra ir até bem ali", até casamento.

Mischa Barton arrasa!
Mas a Rainha dos headbands é a Blair Waldorf!! (personagem da série "Gossip Girl" interpretada pela atriz Leighton Meester)


O que vocês acham?!

Beijos!!

14 comentários:

  1. Ah que lindinhos... *-*
    E não tenho... =/
    Quero ver o seu heinm!!! rsrs
    beijinhos flor

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amooo muito! sempre invento um pra usar! amo amo amo

    amei o post! bjoca


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooro! Acho super fofo!
    Beijos N.

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! Sou louca por headbands, e acho que a Blair simplesmente arrasa quando o assunto é esse... Queria pedir dicas de onde comprar as mais trabalhadas (com flores, laços, etc), pois nunca acho dessas! Bjs

    ResponderExcluir
  5. nuss adoro headbands, elas estaum sendo as queridinhas da estação e parece que realmente chegaram pra ficar.. amei o blog ammr *-*
    tou seguindo ;*
    www.thebestyptt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro headbands! Lindas!!

    Beijos
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu simplesmente AMO headbands, são tudo de bom (:
    e realmente serve muito naqueles dias que o cabelo ta baaad. ^^

    obrigada pela visita amada.
    volte sempre.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, passei pra conhecer seu cantinho... O que eu acho?? Eu amo!!!!!! Flor, tá rolando sorteio lá no blog, aliais, 2 sorteios!! Passa lá pra conhecer meu cantinho e aproveita e participa!!
    Bjinhus e boa sorte, Clau Speroto
    [ Blog Usei - Contei! ]

    ResponderExcluir
  9. Pulinha! Comprei o meu de lacinho na Renner! Mas ficava de olho toda vez que ia lá, porque não é sempre que tem uma fofa.

    ResponderExcluir
  10. Oi Querida!!
    Adorei conhecer seu blog.. é lindo.. estou seguindo!!
    Adoro hadband, tenho alguns, adoro usa-los tb!!

    Bjss e um ótimo Fin-di!!

    ResponderExcluir
  11. Queen B sempre diva!
    São muito fofas as headbans!
    MUST HAVE!
    beijo!
    Passa no J&J depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Queridaaaa amei seu post, eu amoooooo hadbands uso sempre, essa semana fui dar uma voltinha na Zara e lá lançaram alguns bem lindos! Arremetei 3!!
    Blair eh minha idola, queria tanto o guarda-roupa dela!!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi, adorei seu blog, bem bacana !!! Passa lá depois no Blog da Pri pra conferir as novidades tb !! Já estou te seguindo aqui tb !!! bjss Pri

    ResponderExcluir
  14. Eu amo headbands, sempre compro uma! É tipo a cereja no bolo né?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!