terça-feira, 3 de agosto de 2010

Wish list.

Oieee. Hoje selecionei algumas coisas que deixei de comprar nas férias. Ma que quero "mucho" ter!!

(Clique na imagem para ampliar!!)


1- Chapéu tipo "can-can" (falei dele no 1° post);
2- Sapato Oxford de camurça - Shoestock - R$149,90;
3- Blackberry - em média R$899,90 (a minha sogra comprou e tô apaixonada!);
4- Maxi anel - Nunca acho um que caiba no meu dedo =/ (número 9 - dizem que é número de criança!);
5- Caneta delineadora Duda Molinos - loosho - R$44,50;
6- Legging com pezinho - Mercadolivre - R$48,99 + frete;
7- Mineralize blush MAC - Sacks - R$93,00;
8- Vestido com manga bufante - Nastygal - US$48,00 (em Dólar).

Beijos!

7 comentários:

  1. aah, eu quero o vestido de mangas bufantes!
    eu acho um lushoooooo total! adoro

    obrigada pela visita flor.
    beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Que anel lindo, até eu to qrendo agr rsrs
    Adorei seu blog e já estou te seguindo, dê uma passadinha lá no meu blog tbm

    http://contem8ml.blogspot.com/



    Comente, siga, e participe de nossa enquete.



    Caso vc queira que nós divulguemos seu blog, é só entrar em contato.

    beijos

    Valéria

    ResponderExcluir
  3. ai amei eu tenho alguns itens da lista mas ñ todos ushauhsuahus

    ResponderExcluir
  4. tenho alguns dos itens! Dos que não tenho e queria ter é o chapeu!
    fofo

    ResponderExcluir
  5. Olaa
    querida...
    vim fazer uma visitinha no blog e adoreii...
    to seguindooo
    um grande bj

    vitrinegiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também quero um oxford shoe marrom! E eu tenho um anelzinho de boca em vez de laço, serve? ahhahaha
    Adorei todos os itens da lista!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. menina é a minha wish list todinha ! Faz um tempo que to procurando por esse chapeu, encontrei em salvador mais quase 100 reais :\
    Amei o post beijs !

    beautyandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!