sábado, 7 de agosto de 2010

Filme da semana.

Ontem fui assistir o filme "Meu malvado favorito". Gente, vocês têm que assistir! É muito engraçado! Fazia um tempim que não dava gargalhadas no cinema.


--> Meu malvado favorito (Despicable me - 2010 EUA)

--> Sinopse: Gru (Steve Carell) é um supervilão que duela com Vector (Jason Segel) para ter o posto de o mais malvado. Para vencer a disputa, ele decide roubar a Lua. Só que terá que enfrentar três órfãs, que estão sob os seus cuidados e não podem ser abandonadas.

--> Duração: 01 hs 35 min.





Vale muito a pena assistir!!


Tenham um ótimo "Dia dos Pais".


Beijos!!

4 comentários:

  1. Estou louca para assistir, bom saber que é bom. Vou me programar para ir :)
    Beijinhos, bom final de semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Yuki!!!!!
    Ai que legal, já gostei da sinopse! To louca pra ver, mas ando sem tempooo!!! Mas é tão bom a gente ver esses filmes no cinema, faz a gente se divertir muuito! :)

    Beijão
    Vanessa

    http://misturinhadeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que bom saber que esse filme é bom! vou levar meu irmaozinho pra assistir, já! hehehe bjooo


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Yuki,
    Eu adoro animações, mas não gosto de enfrentar seção infantil. Vou ver se em algum cinema de minha cidade entrou em cartaz sem ser dublado. Obrigada pela dica.
    Adorei seu blog e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!