quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Parabéns Diane Kruger!

Com o post de ontem, percebi que as minhas leitoras são muito chiques!! Então aqui vai a luxuosidade...

Saiu a lista dos mais bem vestidos de 2010 da revista "Vanity Fair".

Primeiríssima?! A "brasileira" Tatiana Santo Domingo. (Ela nasceu em Nova Iorque)



Quem é ela?
O pai dela é o empresário colombiano Julio Mario Santo Domingo Jr., e a mãe dela é a socielite paulistana Vera Rechulski.

Atualmente, namora o Andrea Casiraghi, filho do Stefano Casiraghi (herdeiro de uma petrolífera italiana) e da Caroline, Princesa de Mônaco.

Nada rica, a coitada!






















E na segunda colocação: a minha musa (uma das) Diane Kruger!!


Ela é uma das poucas atrizes hollywoodianas que quase nunca erra! Fiquei muito feliz com a indicação!!

Quem quiser dá uma olhadinha na lista: http://www.vanityfair.com/style/features/2010/09/the-international-best-dressed-list-slide-show-201009

Beijos!!

11 comentários:

  1. Adorei, muito bem colocadas, são divinas ;)

    Beijokas ;**
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A primeira colocada não curti muito, não. òtimo por ela ser brasileira e tudo mais, mas a Diane Kruger, por exemplo, se veste bem melhor que ela!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Diane Kruger é elegantissima!

    ResponderExcluir
  4. As duas se vestem muito bem, porem entendo q Diane merecia o primeiro lugar, quantas vezes vemos ela errando feio?
    quase nunca! ou melhor eu nem lembro!

    ResponderExcluir
  5. Taaaaaaaaaaaaaah meu beeeeeeeeeem...
    Gente fina e de bom gosto!!! rsrs
    Beijinhos

    Não deixe de me visitar
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A nossa amiga Tati rss é uma coitada mesmo néam? Além de ryca e phyna ainda namora o Andrea! Q dó dela!!!!

    Rssss

    Bjos amore

    ResponderExcluir
  7. que luxo hein !


    comenta?
    www.coisa.demenina.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Ixi que riqueza, amei o post Bjs !

    beautyandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. coitada, puro glamour né? haha
    phyyyyna, adoro.

    obrigada pela visita flor.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Queria ter esse corpicho aí.. pra usar esse vestidinho branco e não marcar nada!!
    conheça o nosso blog tb!!
    amodaeparatodos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Diana, amazonas do Amapá!, Louca! Essa roda e assopra, sempre! Que roupas fa-bu-lo-sa-z! Loucura!, não é?

    Se eu avisto o que visto o que eu vejo? Só a excelencia! Assopra e Roda, LOUCURAAAAA!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!